Claro que é uma generalização

Quando me refiro a "antigos" estou especificamente a pensar no Clcortez. Ou será que agora estou a particularizar...

Mas agora falando a sério, acho que os geocachers mais antigos não apreciam tanto como eu e alguns outros geocachers mais recentes quando encontram uma cache das que aqui me refiro. Claro que o ano de 2006 é arbitrário e poderia ser 2005, 2007 ou 2008. Corresponde no entanto a uma fronteira bem identificada (GC6>GC7) e tem uma população não arquivada suficientemente pequena para tornar realizável o objectivo de as fazer todas.

Não tenho dúvidas que por cada uma das 263 caches da badge que me faltam encontrar, tenho pelo menos dez mais recentes que são tão boas ou melhores do que aquelas (mesmo a nível de Local). Agora o que não têm é por um lado a característica de "destas não se fazem mais..." e por outro a resiliência que revelaram, elas e os geocachers (owners, adoptantes ou outros) que as mantiveram de resistir no mínimo e até agora nove anos...
Isso ligado ao pioneirismo que tiveram nos sítios onde foram colocadas, as preciosidades que se encontram nas sua páginas e nos logs online e em muitos casos nos logbooks torna realmente diferente a experiência.
Os mais antigos dificilmente sentirão isso na mesma forma...