• Anúncios

Geocaching fora de Portugal

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Geocaching fora de Portugal

Mensagempor rifkinda » quarta Oct 14, 2015 10:58

Nem toda a gente tem possibilidades de sair de Portugal para procurar umas caixinhas noutros países.
Mas sonhar todos podemos! [8D]

Por isso, o que vos queria perguntar era qual é o país onde mais gostavam de ir e procurar caches e já agora porquê?

Do lado oposto, qual é o país onde não se imaginam a fazer geocaching e porquê?

Caso já tenham tido oportunidade de passear um pouco pelo planeta Terra, quais foram os países onde gostaram mais de procurar caches? E onde gostaram menos?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8454
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geocaching fora de Portugal

Mensagempor tiagocp » quarta Oct 14, 2015 11:08

Ora aqui está uma boa questão.. :)

Os sítios onde gostaria de fazer geocaching são:
- Cuba - pois tenho um carinho especial por este país
- África (não é um, mas são vários países, ehehehe) - gostava de pegar no jipe e fazer uma expedição.. :) Seria um mega-hiper-turbo-super-powertrail. :D

Quanto a sítios onde não fazer, acho que não tenho nenhum, pois tenho espírito aventureiro... 8-)
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Geocaching fora de Portugal

Mensagempor zoom_bee » quarta Oct 14, 2015 21:00

Já estive em alguns da Europa, e sinceramente nenhum me atrai especialmente, talvez Escócia.
O nosso país sim, e os açores então é um sonho que espero conseguir um dia, fascina-me bem mais que qualquer outro país, sou um moço de humildes ambições... [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Geocaching fora de Portugal

Mensagempor Kelux » quinta Oct 15, 2015 15:57

O meu estilo de geocaching atual é fora, por isso o país onde gostaria mesmo de cachar é... Portugal. :)

Para além de Portugal, daqui a três semanas farei nova visita a São Paulo e à última Ape Cache, o Santo Graal do geocaching mundial. Em seu redor as caches parecem cogumelos a nascer, havendo sempre novas perspetivas para apreciar o Parque Estadual Intervales... em absoluto contraste com o resto do Brasil.
Também está na "bucket list" uma ida à Patagónia, Canadá, Japão e Nova Zelândia.

Acredito não haver lugar do mundo que não queira conhecer... mas como a única cache da Coreia do Norte está Desativada, pode ser essa a resposta. ;)
Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: Geocaching fora de Portugal

Mensagempor rifkinda » quarta Oct 21, 2015 07:55

Os sítios que me seduzem menos para fazer Geocaching neste momento são:
- grandes cidades onde as forças policiais desconfiam de tudo e de todos por causa de terrorismo e afins
- zonas selvagens, com fauna perigosa e/ou venenosa (exemplo, Austrália)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8454
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

cron