• Anúncios

E esta vale quanto?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

E esta vale quanto?

Mensagempor 2 Cotas » terça abr 20, 2004 18:48

È dificil, não era?

Vejam bem, um companheiro nosso diz que faz as contas á dificuldade da cache e depois tira meio pontinho para aligeirar. Outro, (eu...), talvez por inexperiência, (Talvez? De certeza...), tem tendência para puxar a coisa para cima e pintar tudo de negro. Provavelmente alguns não saberão mesmo como é e vaidinventar.
Resultado, caches difíceis com índices baixos e caches fáceis com índices altos. Não acertam uma...
Antes que alguém comece já a dizer que faz parte do jogo, o que até nem é verdade, basta ver "HIS MASTER VOICE" para poder re-classificar com mais segurança do que os índices originais, só digo que já tem sido apontadas algumas criticas sobre esses mesmos índices ou/e da necessidade de haver alguma referencia á componente familiar.

Que acham? A classificação e as suas idiossincrasias são um componente do jogo? Ou mesmo sendo, seria útil algum tipo de precisão na atribuição dos índices? Ou nem por isso e ponham mas é caches que o pessoal há-de–se virar, nem que seja para casa...?
Imagem
Avatar do Utilizador
2 Cotas
Regular
 
Mensagens: 651
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58
Localização: Here

Re: E esta vale quanto?

Mensagempor Lobo Astuto » terça abr 20, 2004 21:28

Eu sinceramente não sei como é que os outro fazem, mas eu uso o Geocaching Rating System, que basicamente consiste em responder a um questionário e no final dá os niveis de dificuldade adequados à cache.
Agora devem estar a perguntar como é que contruiram esta aplicação. Pois bem, esta aplicação teve por base um tópico nos fóruns do www.geocaching.com, e alguém fez esta aplicação e parece-me que está muito boa!
Dêem uma vista de olhos!
Lobo Astuto
Regular
 
Mensagens: 247
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

cron