• Anúncios

Início...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Início...

Mensagempor SamuelRodryg » domingo jul 12, 2015 14:11

Boas,
Eu gostava imenso de começar este hobbie com um Garmin eTrex 10, mas como ainda sou uma criança não vou estar a pedir este GPS com um preço estonteante aos meus pais, e portanto, gostava de saber qual a melhor maneira de começar este hobbie, eu tenho um tablet com a aplicação de Geocaching mas é preciso internet para navegar logo no meio da mata não apanho net... Gostava de saber a melhor maneira de começar este hobbie ou ent um bom gps muito mais barato e que funcione bem...

Obrigado ;)
SamuelRodryg
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: domingo jul 12, 2015 13:58

Re: Início...

Mensagempor rifkinda » domingo jul 12, 2015 14:25

E que tal começares por te inserires num grupo que já tenha GPS? Há várias famílias que fazem e levam os filhos, por isso quem sabe se os teus pais também não alinham?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Início...

Mensagempor SamuelRodryg » domingo jul 12, 2015 14:31

Eu n tenho muita vontade de entrar nesses grupos porque dps não me ía sentir á vontade... Não outro tipo de maneira de começar a fazer geocaching sem ser com aqueles gps caros?
SamuelRodryg
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: domingo jul 12, 2015 13:58

Re: Início...

Mensagempor rifkinda » domingo jul 12, 2015 14:48

Começa com o teu tablet. Em zonas conhecidas. Não tens de investir logo num GPS.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Início...

Mensagempor SamuelRodryg » domingo jul 12, 2015 18:45

Eu estive a pesquisar aqui no forum e encontrei a aplicação c:geo e acho que ja consigo aceder á localização ás caches... Agr só falta procura-las :)
SamuelRodryg
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: domingo jul 12, 2015 13:58


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes