Na aplicação consigo ver os Caches Mistério mas não consigo abrir porque não sou premium.
No computador consigo ver os mesmos
![mistery [mistery-]](./images/smilies/8-.gif)
![mistery [mistery-]](./images/smilies/8-.gif)
Cumps
Ricardo Rodrigues
ThePortuguese

Moderador: Moderadores
ThePortuguese Escreveu:Boas pessoal, tenho aqui uma pergunta. peço desculpa se já existe algum tópico sobre o mesmo assunto.
Na aplicação consigo ver os Caches Mistério mas não consigo abrir porque não sou premium.
No computador consigo ver os mesmosjá consigo abrir e supostamente registar... é normal? quer dizer que consigo fazer os caches
apenas tenho que registar no PC?
Cumps
Ricardo Rodrigues
ThePortuguese:pop:
rifkinda Escreveu:Que aplicação estás a usar?
André&Paulo Escreveu:Mas no site és premium certo?
zoom_bee Escreveu:Boas! Bem vindo ao fórum e espero que te divirtas com o geocaching.
Não ser premium só te limita o acesso a caches exclusivas para premium members (que penso serem muito poucas).
Todas as outras caches, sejam normais, mistério ou outras podes procurar (e de preferencia fazer found)
Esse problema da aplicação, só deve ter a ver apenas com a aplicação, só sabendo qual é (há imensas) provavelmente precisas de te registar na aplicação ou comprá-la, não sei.
Agora para praticares geocaching (inclusivé procurar caches mistério) deves estar registado no geocaching.com mas não precisas de ser premium member (pagar a membership fee), ok?
Abraço!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes