• Anúncios

Dificuldade em mudar de milhas para kms no geo.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Dificuldade em mudar de milhas para kms no geo.com

Mensagempor rifkinda » terça abr 28, 2015 21:16

Recentemente, quando consulto uma lista de caches perto de uma noutra, as distâncias aparecem-me sempre em milhas e não em kms.

Já fui ao fundo da página e carreguei em Switch para mudar as unidades, mas não há qualquer alteração.

Mais alguém está com o mesmo problema? Já alguém reportou isso para a groundspeak?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Dificuldade em mudar de milhas para kms no geo.com

Mensagempor André&Paulo » terça abr 28, 2015 22:33

rifkinda Escreveu:Recentemente, quando consulto uma lista de caches perto de uma noutra, as distâncias aparecem-me sempre em milhas e não em kms.

Já fui ao fundo da página e carreguei em Switch para mudar as unidades, mas não há qualquer alteração.

Mais alguém está com o mesmo problema? Já alguém reportou isso para a groundspeak?

Ainda nao notei, vou ver!
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: Dificuldade em mudar de milhas para kms no geo.com

Mensagempor pxlobo » terça abr 28, 2015 22:49

rifkinda Escreveu:Recentemente, quando consulto uma lista de caches perto de uma noutra, as distâncias aparecem-me sempre em milhas e não em kms.

Já fui ao fundo da página e carreguei em Switch para mudar as unidades, mas não há qualquer alteração.

Mais alguém está com o mesmo problema? Já alguém reportou isso para a groundspeak?

Boas ...
A mim aparecem em Kms !
Talvez nas definições da conta ...
.
Imagem . . . . Não leves a vida tão a sério... Afinal nem sairás vivo dela ... . . Imagem
Avatar do Utilizador
pxlobo
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jan 07, 2007 18:58
Localização: Aboim da Nóbrega

Re: Dificuldade em mudar de milhas para kms no geo.com

Mensagempor rifkinda » terça abr 28, 2015 23:06

Obrigada pela dica... Aparentemente as minhas definições tinham mudado, mesmo sem ter sido eu a fazê-lo. Talvez tenha sido um bug deles. Voltei a fazer Save e ficou bem.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes