• Anúncios

"Ghost  train  into the mines"

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

"Ghost  train  into the mines"

Mensagempor MAntunes » domingo abr 27, 2003 15:28

Esta é uma cache que recomendo a quem gosta de andar e tem robustez para isso - Não levar crianças ou pessoas que não aguentem uma caminhada de +/- 10 kms (hà o ir e o voltar...).

Perto da cache final é necessário ter cuidado com as minas, especialmente uma mina vertical, que aparece de repente quando estamos a andar pelo mato e que não tem sinalização nem vedação - são minas abandonadas... para se chegar lá, é preciso passar várias vedações de arame farpado, por isso não houve preocupação de prevenir quem por ali ande.

Se não quiserem caminhar todos aqueles kms, depois de encontrarem a 1ª. micro-cache e de obterem as coords. para a 2ª., vão no vosso meio de transporte desde a povoação de Casas Brancas em direcção à povoação de Escoural e, antes de começar a subir para a Gruta do Escoural, virem à direita para a Anta de S. Brissos onde podem estacionar sem incomodar o restante trânsito. Depois, recuem um pouco a pé até encontrarem, à direita, uma cancela (grande) na vedação e retomem aí o percurso proposto pelo autor. Continuam a ter uma cache que é um desafio para lá chegar!

Como disse, é uma cache que requer planeamento de acordo com quem a vá procurar - tempo, comida, água.

Boa caçada!

Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: "Ghost  train  into the mines"

Mensagempor MAntunes » quinta mai 01, 2003 13:14

O autor da cache (Greenshades - Lui Lamela) já modificou o texto da mesma de modo a dar informação que permita aos candidatos a caçá-la, prepararem-se para que tenham um boa caçada e não um dia para esquecer.

Se ainda não o fizeram, visitem a página da cache para verem as actualizações: http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?ID=60749
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes