• Anúncios

Caches bónus impossíveis

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Caches bónus impossíveis

Mensagempor rifkinda » sexta fev 06, 2015 11:24

Tenho reparado ultimamente que há algumas situações de caches bónus (daquelas que temos de previamente visitar outras caches da mesma série e ir recolhendo códigos, para conseguir obter a coordenada da bónus), que estão actualmente impossíveis de ser encontradas.

E com o impossível refiro-me ao caso em que parte das caches que dariam informações sobre a tal coordenada final, já terem sido arquivadas.
Exemplos disso, são por exemplo:

- Reis à Solta! - Tesouro Final, onde 13 das 34 caches a encontrar previamente já estão arquivadas
- As Quatro Casinhas [Bónus cache] onde 2 das 4 caches a encontrar previamente já estão arquivadas

No entanto essas caches continuam activas, apesar de quem começar agora a coleccionar informação já não vá ter oportunidade de a conseguir na totalidade.
Percebo que possa haver gente que já tem a informação toda e que ainda não teve tempo para ir à cache bónus, por isso, que a bónus não seja logo arquivada, assim que é arquivada uma das caches da série.
Mas quanto tempo seria razoável esperar, para não prejudicar ninguém que entretanto ainda lá quisesse ir?

Qual é a solução que propõem nestes casos? Dar a informação que estava nas caches arquivadas, na página da cache bónus, podendo assim mantê-la sempre activa?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Caches bónus impossíveis

Mensagempor MightyReek » sábado fev 07, 2015 10:52

Quando as caches necessárias para encontrar uma Bónus estão desactivadas ou são arquivadas, as Bónus devem ser desactivadas até que a situação seja resolvida.
Basicamente passará por reoganizar a disponibilização dos dados e actualizar na página da Bónus onde estão os dados que é necessário encontrar.

Nos dois exemplos apontados uma delas estava de facto activada indevidamente, enquanto que no outro caso os dados foram disponibilizados nas páginas das caches arquivadas pelo que não está impossibilitada a procura pela cache.

Em situações do género é sempre possível contactar tanto os owners como os revisores de modo a que as situações sejam corrigidas/ultrapassadas.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

cron