• Anúncios

Geostats Premium - Access denied

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Geostats Premium - Access denied

Mensagempor lgass » segunda dez 08, 2014 19:03

Olá a todos,

neste momento o geostats premium não me deixa sacar os ficheiros de caches...

dá access denied. está em manutenção?
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor rifkinda » segunda dez 08, 2014 19:40

Devia estar a funcionar. Já informei o informático, para ele tentar perceber o que se passa.

Entretanto reparei que andaram nos últimos dias, na mesma zona em que nós andámos há cerca de 3 semanas (Elvas, Vila Viçosa, Estremoz... ). Já vi que adoraram o Forte da Graça, tal como nós. Aliás, foi por isso, que na semana seguinte, também o sugeri, aqui.
No entanto foram a umas quantas de caches que nós não fomos. Alguma que nos recomendem, para quando formos novamente para aqueles lados?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor rifkind » segunda dez 08, 2014 19:48

lgass Escreveu:dá access denied. está em manutenção?


Oi!
O acesso estava fechado devido a uma operação de debug que estive a fazer com o pessoal do alojamento, devido a alguns bloqueios.
Neste caso, tinham sido eles a fechar o acesso e não me apercebi. :??

O acesso está novamente aberto. :)

Durante os próximos dias tenho previstas umas actualizações, porque neste momento o processamento está a levar demasiado tempo em alguma situações...
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor lgass » segunda dez 08, 2014 20:50

ainda bem que está de volta porque quero atualizar o GPS'r do carro e esta é a ferramenta que para mim melhor resulta.

assim, de repente, e tendo agora arrumado os logs:
- Evoramonte [Estremoz] - selo HDV e clcortez num só
- Lagoa da Maria Dona - bela multi com um cenário diferente
- O tesouro do Alandroal - cache recente mas também uma bela multi... tão bom quando tudo bate certo
- Porta da Ravessa - o geo.leo é um excelente owner e nunca fiquei desiludido numa cache dele. são aquilo que ele quer e mostra
- Casa do Governador--Forte da Graça--Elvas - que coisa fenomenal... quem ainda não fez que se meta a caminho porque as obras prometem tudo mudar
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor lgass » segunda dez 08, 2014 20:58

update geostats:

já consigo aceder, mas quando tento sacar todas as caches ativas, em Portugal, formato simples, para Tomtom surge

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/gcptstats/gc/gcapp/phps/utils.php on line 330
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor rifkinda » terça dez 09, 2014 12:15

Das caches que mencionaste só não fomos à Porta da Ravessa. Vou apontar, para lá irmos uma próxima vez.

Em relação às geostats premium... não estou agora com o Rifkind, mas pelo que percebi ontem, sacar todo o país, é precisamente uma das situações em que o sistema está a levar demasiado tempo e por isso acaba por se queixar.
Como suponho que não vás andar pelo país todos nos próximos tempos, para já, e se não te fizer muita diferença, carrega uma área mais pequena, enquanto o Rifkind não consegue um tempinho para optimizar o procedimento.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor lgass » terça dez 09, 2014 12:34

ok... eu no alto da minha ignorância pensei que estaria relacionado com o número de caches e comecei a tentar fazer por tipo de cache, mas dava sempre o mesmo erro.

já saquei de uma zona mais pequena ;)
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geostats Premium - Access denied

Mensagempor lgass » quarta dez 10, 2014 10:27

e já está a funcionar bem... ;)
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron