• Anúncios

Caches à beira mar, mas sem havaianas

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Caches à beira mar, mas sem havaianas

Mensagempor rifkinda » sexta jul 11, 2014 13:02

Nesta altura, muitos são os geocachers que andam pelas inúmeras praias do nosso Portugal.
Mas como o vício continua sempre lá, vai surgir a vontade de ir procurar umas caches.

Que caches é que conhecem, em praias, a que não seja possível ir apenas de fato de banho e havaianas?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Caches à beira mar, mas sem havaianas

Mensagempor RuiJSDuarte » sábado jul 12, 2014 09:44

As da zona da Praia da Falésia não são muito (ou nada) acessiveis por "meros" banhistas.
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Caches à beira mar, mas sem havaianas

Mensagempor rifkinda » sábado jul 12, 2014 15:44

A multi Pólen da praia de Quiaios (Figueira da Foz), apesar de começar num local bem acessível, de terreno 1, mesmo ao lado da praia, o ponto final manda-nos fazer escalada, com necessidade de equipamento especial.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Caches à beira mar, mas sem havaianas

Mensagempor geo-amd » terça jul 15, 2014 11:28

Eu diria que metade caches caches em praias não se conseguem fazer confortavelmente de chinelos. É preciso atravessar terreno irregular e poeirento, por vezes com algum declive e com pedras.

Mas eu sou parcial relativamente a chinelos. Nunca me senti confortável neles. Aliás, essa foi uma das primeiras "verdades" que descobri autonomamente quando tinha, sei lá, uns 12 anos, mesmo com toda a gente a usar chinelos à minha volta. Desde essa altura que eu tenho sempre um par de sapatos (ténis ou sapatos de pano) especificamente dedicados à praia.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2271
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron