• Anúncios

Definem objectivos para um dia de geocaching?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Definem objectivos para um dia de geocaching?

Mensagempor rifkinda » sexta jul 11, 2014 12:40

Quando decidem o plano de um dia a cachar, definem objectivos em termos de números? Ou seja, só querem voltar a casa depois de terem completado um determinado grupo de caches, mesmo que isso implique atrasar a hora do jantar?

Ou gerem-se mais pelas horas e quando é hora de voltar para casa, não se preocupam se ficarem a faltar só duas caches?

Se por acaso definem um objectivo e não o conseguem completar, fazem tudo para voltar brevemente à zona para completar o que tinham pensado? Ou quando por acaso calhar irem de novo para ali, é que vão às restantes caches?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Definem objectivos para um dia de geocaching?

Mensagempor lynxpardinus » sexta jul 11, 2014 16:26

Raramente defino objectivos quantitativos para um dia de geocaching. Costumo muito mais pensar em "vou para aqueles lados e faço umas caches". Isso permite-me depois rejeitar caches que não goste (normalmente porque estão muito expostas) e adoptar uma postura bem descontraída.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Definem objectivos para um dia de geocaching?

Mensagempor RuiJSDuarte » sábado jul 12, 2014 09:42

Eu regra geral defino sempre as que quero fazer, mas não numa base da quantidade... se vir que me estou a atrasar, tento fazer por acelarar o passo mas muitas vezes deixo-as para outro passeio.
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Definem objectivos para um dia de geocaching?

Mensagempor biscas » domingo jul 13, 2014 10:03

os objectivos é ir fazendo. Costumo organizar a rota, para não andar para a frente e para trás. Se for fazer um PT faço o que aparecer pelo meio, e antes de partir vejo o que posso fazer pelo caminho, quer à ida ou à volta.
biscas
Small
 
Mensagens: 128
Registado: terça set 04, 2012 21:57


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron