• Anúncios

Cache amor

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Cache amor

Mensagempor Filipa108 » segunda jun 30, 2014 18:23

Boa tarde :)
Hoje quero fazer uma surpresa ao meu namorado e pensei numa cache relacionada com o tema amor. Uma cache romântica, mais acolhedor. Uma cache para fazer a dois.

De preferência em braga ou Guimarães.

Obrigada.
Filipa108
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: segunda jun 30, 2014 18:18

Re: Cache amor

Mensagempor rifkinda » segunda jun 30, 2014 19:00

HFilipe, o que recomendas de romântico aí para os teus lados?
Eu gostei muito de andar a trepar calhaus na Penha com o meu mais que tudo e depois ficarmos os dois abraçados a ver a paisagem... mas a minha visão de romantismo pode não ser a mesma da FIlipa... por isso, o que é que sugeres?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Cache amor

Mensagempor hfilipe » segunda jun 30, 2014 19:18

Em Guimarães, a única cache que me ocorre ligada à temática do amor é a #16 - Cantarinha dos Namorados. O local em si é muito pouco "namoradeiro" e à noite não deve dar para ver grande coisa do que ainda resta da antiga oficina de olaria mas as Cantarinhas são uma bela tradição vimaranense, tal como descrito na listing.
Se gostares das Cantarinhas podes comprá-las na loja da Oficina (Rua Rainha D. Maria II, nº 126 - N41º26.552 W8º17.601)

Outra tradição minhota são os Lenços dos Namorados de Vila Verde, que também têm uma cache em homenagem.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Cache amor

Mensagempor hfilipe » segunda jun 30, 2014 19:27

rifkinda, enquanto eu estava a escrever o meu post anterior, escreveste tu o teu!

Eu também me lembrei que a Penha é um local muito bonito e romântico e com bastantes recanto para um beijos "roubados". Estava mesmo para sugerir a Labyrinth of Rocks que tem uma grande vista para a cidade mas é de acesso um pouco íngreme e pode ser um pouco difícil descobrir o caminho correto à noite.
No outro lado da Penha há a ONDE MELHOR SE VÊ GUIMARÃES, com uma vista também muito agradável. A cache não é das mais fáceis de descobrir (é do eter!) e está desativada mas por causa do estado do logbook.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Cache amor

Mensagempor hfilipe » sexta jul 25, 2014 09:19

Filipa, chegaste a fazer a surpresa ao teu namorado?
Qual a cache escolhida e que tal correu?
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron