Uma história... fresquinha!!!
Há uns tempos tentei fazer a #497 tiratira metemete [Lourel] e depois de registar o DNF recebi um email do Owner a oferecer-se para gozar um pouco comigo da próxima vez que lá voltasse (
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... eb0196b1b9)...
Assim, voltei lá hoje e não lhe disse nada... apenas lhe fotografei o LR e o coloquei no instagram, para aprender!
À chegada ao local inicial, não sei o que vi primeiro, se o ponto, se o veículos dos owners! Há dias assim!!!
Coordenadas colocadas e em 10 minutos estava à procura do famoso container da Flashit e acabou-se a bateria do telefone...

... procura aqui, procura ali, sobe, desce e afins e alarga o raio de busca quando me salta à vista algo suspeito... olha a cache!!! Olha, não era A cache, era UMA cache!
Outra cache, bem perto!
Já vinha convencido que seria mais um DNF mas encontrar esta fez-me tentar mais uma vez encontar a outra.
E encontrei, bastante mais óbvio do que pensava e por isso não a encontrava! Assim, duas caches para duas tentativas!
O owner desta nova vai ter muito que batalhar para a ver publicada (gc52f7h)! lol