• Anúncios

The best Finds are other geocachers!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

The best Finds are other geocachers!

Mensagempor Kelux » sábado jan 18, 2014 15:24

Para 2014, a Groundspeak lançou um novo lema e uma campanha... sobre a qual não me alargarei muito, pois em breve, todos vós tereis a possibilidade de conhecer os seus detalhes pessoalmente.

É o lema em si que me traz aqui hoje... o lema e tudo o que ele envolve e significa.

THE BEST FINDS ARE OTHER GEOCACHERS!

À medida que vamos avançando na nossa vida, vamos conquistando amigos... uns mais do que outros, mas regra geral, nem todas as amizades que fazemos, nos acompanharão pela vida fora.
Devido a variadíssimas situações, certamente todas elas pertinentes, os nossos caminhos vão-se distanciando... mas por alguma razão bem profunda, há sempre alguns amigos que ficam "para sempre".
Amigos da creche, da escola, do serviço militar, de antigos empregos, dos nossos passatempos... do geocaching.

No nosso grupo mais habitual, tinhamos uma máxima que defendia que "a cache mais desinteressante, pode dar um grande Found, se estivermos em boa companhia"... e eu acrescentaria que no caso desse nosso grupo, era mesmo a "melhor companhia".

De facto, o geocaching, para além de nos permitir encontrar locais fantásticos, acima de tudo permitiu-me conhecer pessoas excecionais.

É sobre algumas dessas pessoas excecionais que aqui me proponho falar.

O primeiro geocacher a sério que conheci, foi o Sup3rFM, primeiro ouvindo-o num programa da TSF e depois conhecendo-o pessoalmente no seu local de trabalho, quando fui buscar o primeiro mapa decente para o nosso Magellan SportTrak Pro, que ele nos ofereceu. Obrigado, Hugo!
Meses depois de termos começado a jogar, houve um pequeno desentendimento aqui neste fórum... era o BTRodrigues.
Em setembro desse ano, fomos à nossa primeira Geo-Churrascada, onde conhecemos de uma só vez, uma grande quantidade de geocachers... o Garri, a Silvana, Drager, CLCortez, PPinheiro, MTrevas, Hulkman, BaiaVieira, Linx Pardinus, VSergios, P@che, Rebordao, Lamas, JINunes, Bringer, Rifkindsss, All Happy, Touperdido, Limão, Dakidali, MCPenha, Lufi69, Edmi, NunoTVedras, Prodrive entre outros.

Ao longo dos quase 7 anos seguintes, juntaram-se a esta galeria de amigos, outros com quem partilhei cachadas mais ou menos planeadas, mais ou menos prolongadas... Papoilix, Salamandras, Almeidara, GeoDuplaP&F, Golden Team, Laranja, TMob, Timearth, Truta, Bargao Henriques, DanielOliveira, PauloWJorge, JJJHome, Pirata Playmobil, Acasim, JViajante, AuroraBoreal, Devora-Trilhos, Fonsecada-Portucalense, RCoelho, Juquinha, Bolacha, Galaxy, God_Herodes, T@ndre, OverdoseNesquik, M@cro, Sagitario, MitoriGeikos, Martinsstv, Mcalon, FTomar, Aplicada, Manelov, MightyReek, JeremiasGato, Pterogeo, Corvos, Golag Team, Peter!, Arqueolobo, Ha Glong, Wolfraider, Playmobil, The Farstriders, Mikron, Oliveira, Golfinho, Asim0v, Team Caracache, Team Espargosas, Strangedays, Herois do Mar, Manchanegra, Legolas73, MikeTeam, Lopesco, RavenMaster & Uindinha, Insano, Cara44, Marulhar, Jasafara, Jamer196, Pika7, RCarmo, TMLCB, Batalha, JBaleizao, Drive-In Team, Migueis, Acaros, Nate the Great, Team_Martinez, Pattertwig, BTT, Gilocas, NunoGil, TeamMarretas, LorrieBird e ZSteve entre outros.

Sobre os DNFs?... Isso é outra história.

Que geocachers foram os vossos melhores Finds?
Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: The best Finds are other geocachers!

Mensagempor rifkinda » sábado jan 18, 2014 19:57

Este tópico vai de encontro a um outro que abri no início do mês aqui no fórum.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: The best Finds are other geocachers!

Mensagempor sarateam » sábado jan 18, 2014 20:17

Podia dizer alguns,mas era ingrato me esquecer do Jeremiasgato,apesar de termos feito "meia duzia"de founds em conjunto.
Para ele o meu agradecimento :wink:
sarateam
Micro
 
Mensagens: 34
Registado: quarta jan 26, 2011 13:23


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes