• Anúncios

E ajudar a custear o fabrico de um geo-contentor?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

E ajudar a custear o fabrico de um geo-contentor?

Mensagempor rifkinda » quarta nov 06, 2013 06:33

Um amigo meu falou-me recentemente deste site e deste geo-contentor para o qual estão a pedir ajuda financeira, para o poder mandar produzir.

Eu não conhecia este tipo de sites, mas realmente faz sentido, se acreditas num projecto ajudares a que este se torne realidade. [8D]
Conhecem mais algumas iniciativas deste tipo, com artigos relacionados com geocaching?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: E ajudar a custear o fabrico de um geo-contentor?

Mensagempor _PoPeYe_ » quarta nov 06, 2013 15:24

A ideia é engraçada e devem-se aplaudir sempre as iniciativas produtivas.

Tenho no entanto a minha opinião acerca deste container pelo que vi pelo video.
Pouco diferente é de um film canister (*) só que maior e não sei até que ponto trará uma grande mais valia ao geocaching a não ser em termos de vedar bem, coisa que já as latinhas das pastilhas de vitaminas efervescentes já o fazem minimamente bem e penso eu mais que provavelmente muito mais baratas.
(*)Lembrei-me de uma Multi na Expo que para quem leu o logbook perceberá o porquê.
Acho muito mais piada a containers bem integrados na meio envolvente e que possam por esse motivo justificar o tamanho micro ou até nano, ou então os tradicionais tuppies e de preferencia lock-lock. [^]
_PoPeYe_
_PoPeYe_
Small
 
Mensagens: 81
Registado: segunda ago 06, 2012 22:08
Localização: Achada, Mafra

Re: E ajudar a custear o fabrico de um geo-contentor?

Mensagempor hfilipe » sexta nov 08, 2013 12:22

Crowdfunding para um tubo?
OK, parece ser muito resistente mas utilizar fibra de carbono num container não é um pouco exagerado, e caro demais, para o efeito?

Mas parece que há gente suficiente a gostar do tubo pois já conseguiram US$3,404 do US$1550 necessários para o arranque da produção.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes