• Anúncios

manutenções

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

manutenções

Mensagempor adolfo dias » sexta set 20, 2013 11:06

é normal que as pessoas tenham a sua vida e que nem sempre possam estar disponiveis 24/7 para fazer manutençoes às suas caches, mas por vezes há situações que me fazem alguma confusão..

ia fazer [url="http://www.geocaching.com/geocache/GC2W256_o-vale-silencioso"]esta[/url] cache em agosto. qd vi os DNF's decidi n avançar.
desde finais de julho nesta situação

[url="http://www.geocaching.com/geocache/GC1JWHV_expo98"]outra[/url] situação desde maio, mas ao contrario da anterior o owner pelo menos respondeu e desactivou a cache.

n seria possivel o "sistema" desactivar automaticamente uma cache ao fim de X dnf's e arquivar ao fim de X dias depois de desactivada?
n é nada contra ninguem, mas acho que se as pessoas se dão ao trabalho de entrar no jogo tb deviam pensar um pouco no futuro
adolfo dias
Micro
 
Mensagens: 26
Registado: domingo fev 03, 2008 11:44

Re: manutenções

Mensagempor hfilipe » sexta set 20, 2013 11:23

adolfo dias Escreveu: nem sempre possam estar disponiveis 24/7 para fazer manutençoes às suas caches

Eu pelo menos NUNCA estou disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de ter vida pessoal, ter que dormir e trabalhar, o geocaching é apenas um hobbie que ocupa uma pequena parte da minha vida. Faço manutenção às minhas caches quando posso, quer seja no dia seguir ou passados 2 ou 3 meses de a desativar.


adolfo dias Escreveu:n seria possivel o "sistema" desactivar automaticamente uma cache ao fim de X dnf's e arquivar ao fim de X dias depois de desactivada?

Já existe um "sistema" que desativa as caches com muitos DNFs e arquiva as caches que se encontrem desativadas à mais de 3 meses. São os revisores que vão fazendo esse trabalho, presumo que de forma mais ou menos manual.

Acho que o sistema atual já tem prazos razoáveis para que as caches que se tornam "abandonadas" sejam arquivadas.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: manutenções

Mensagempor MAntunes » domingo abr 13, 2014 14:50

Algum Geocacher da zona entre Torres Novas e Abrantes ou que tenha visitado caches na zona do Castelo de Alomourol, sabe dizer-me se as obras no Castelo de Almourol já acabaram e o castelo/ilhéu já está aberto ao público?

Gostaria de fazer uma verificação/manutenção http://coord.info/GC9F38 no fds seguinte à Páscoa mas necessito saber se já é possível fazê-lo.

Obrigado!

MAntunes
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: manutenções

Mensagempor jasafara » domingo abr 13, 2014 15:16

Não me parece.

O mais seguro é mandares um mail ou telefonares para a Câmara Municipal da Vila Nova da Barquinha...
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: manutenções

Mensagempor MAntunes » domingo abr 13, 2014 15:41

Obrigado. :)

Das placas presentes nos local, não se adivinhava uma intervenção tão profunda. Vou seguir as notícias - não me lembrei de procurar nos media - e depois ver se dá para recolocar a cache.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

cron