MightyReek Escreveu:
"Este jogo é estúpido! Vamos antes andar à porrada!"
Que acham da ideia?

Moderador: Moderadores
bicho felpudo Escreveu:
Pois, pois... Vocês são os filhos de Deus e nó somos da filhos da mãe...
Kinder Escreveu:Eu de censura não vejo nada! Mas pronto cada um vê com os olhos que quer ver!
lopesco Escreveu:Olá Bicho Felpudo
Não entendo o porquê da agressividade das tuas palavras.
lopesco Escreveu:Agora, se a MINHA, e repito, MINHA decisão de não ler os posts de alguns users, para ti é censura, digo-te, estás enganada.
rifkinda Escreveu:[Moderação]
Agradecíamos que discussões referentes a problemas pessoais que se passaram no outro fórum , sejam discutidas nesse mesmo fórum entre quem de direito.
[/Moderação]
bicho felpudo Escreveu:Desculpa, se te ofendi, mas não lido muito bem com injustiças. Desde que o Carlytos apareceu quase "todos" lhe caiem em cima, não pode abrir a boca. No início eu tive um pequeno qui pro quo mas felizmente já foi resolvido e ultrapassado.
rifkinda Escreveu:[Moderação]
Agradecíamos que discussões referentes a problemas pessoais que se passaram no outro fórum , sejam discutidas nesse mesmo fórum entre quem de direito.
[/Moderação]
Torgut Escreveu:LOL ! E porque será!?!? Coincidência!? Estará marcado à nascença para ser abatido!? Ou será antes pelos seus "excelentes" atributos e porque teve a infelicidade de não ter ninguém que lhe providenciasse uma educaçãozinha normal segundo os valores da nossa sociedade / civilização ?? De facto, é uma injustiça do camandro colocar tal criatura numa lista de "ignore".... mesmo uma grande injustiça!!
Lima_Paço Escreveu: não custa nada explicar em português que todos entendam as coisas logo de princípio, ou então, se o não fizeram, depois da primeira estrebuchadela de quem se sentiu ofendido, não custa nada mandar uma PM e explicar a essa pessoa o significado e as consequências das coisas, não é continuar a massacrar/espicaçar o homem, penso eu de que...
laranja Escreveu:Penso eu de que... isso foi o que as pessoas tentaram fazer e que foi muito mal aceite pela pessoa em questão.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes