• Anúncios

www.geopt.org Novo portal para a comunidade Portuguesa de GC

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: www.geopt.org Novo portal para a comunidade Portuguesa de GC

Mensagempor bicho felpudo » terça jun 22, 2010 20:51

MightyReek Escreveu:
"Este jogo é estúpido! Vamos antes andar à porrada!"

Que acham da ideia?

Imagem Imagem Boa ideia.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor god_herodes » terça jun 22, 2010 21:01

bicho felpudo Escreveu:
Pois, pois... Vocês são os filhos de Deus e nó somos da filhos da mãe...

Chamaram-me?
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor Kinder » terça jun 22, 2010 21:04

Sinceramente bicho felpudo e carlytos não vos compreendo!

E não pensem que defendo um ou outro fórum, penso que quem me conhece sabe que tenho bons amigos em ambos os lados, quer sejam users, moderadores ou admins.

Eu de censura não vejo nada! Mas pronto cada um vê com os olhos que quer ver!
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor Lima_Paço » terça jun 22, 2010 21:11

Kinder Escreveu:Eu de censura não vejo nada! Mas pronto cada um vê com os olhos que quer ver!

Pode não ser censura, mas é a maneira como alguns falam, especialmente com os mais novos, talvez com a mania de que a antiguidade é um posto, digo eu que sou velho. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor lopesco » terça jun 22, 2010 21:20

Olá Bicho Felpudo

Não entendo o porquê da agressividade das tuas palavras.

Respondo ponto por ponto como fizeste:

Viste-me a fazer publicidade ou alguma coisa desse género a esta minha opção de desejar não ver mais posts deste ou daquele user?
Assim, evita-se mais confrontos. Olhos que não leem... Estava-se a "alimentar o troll" ( não estou a insultar ninguém, estou simplesmente a usar um jargão) e assim, deixei de o alimentar. Ignoro-o. E não achas bem que se faça entender a essa pessoa, que não nos interessa?

Continuas a fazer confusão com as "censuras"... Não houve censura nenhuma do forum. Viste algum post apagado? Viste alguém a ser "manietado" (acho que está mal escrito) e a não o deixarem fazer o que deseja (logicamente, nos limites do legal)? Desafio-te a apontar 1 caso de censura do fórum! Só 1!!
Agora, se a MINHA, e repito, MINHA decisão de não ler os posts de alguns users, para ti é censura, digo-te, estás enganada.
Diz-me com que bases é que dizes que o forúm é de alguns para alguns?

Esta última frase deixa-me perplexo...
Nem a consigo comentar...
Como é que te chegou a imagem que uns são filhos de Deus e outros da mãe?
Este tipo de coisas, acredito que não é num fórum que se resolvem. Pede contato directo. Se realmente quiseres saber mais, os meus contactos estão à vista de toda a gente que vier por bem.

Abreijos!
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor bicho felpudo » terça jun 22, 2010 23:04

lopesco Escreveu:Olá Bicho Felpudo

Não entendo o porquê da agressividade das tuas palavras.

Desculpa, se te ofendi, mas não lido muito bem com injustiças. Desde que o Carlytos apareceu quase "todos" lhe caiem em cima, não pode abrir a boca. No início eu tive um pequeno qui pro quo mas felizmente já foi resolvido e ultrapassado.

lopesco Escreveu:Agora, se a MINHA, e repito, MINHA decisão de não ler os posts de alguns users, para ti é censura, digo-te, estás enganada.

Eu não te censuro por isso, apenas por o vires ao fórum anunciar... Não precisavas disso. Bloqueavas e pronto! Mais uma vez desculpa a minha impulsividade, mas eu sou assim.
Boas cachadas e geohugs.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor rifkinda » quarta jun 23, 2010 00:06

[Moderação]

Agradecíamos que discussões referentes a problemas pessoais que se passaram no outro fórum , sejam discutidas nesse mesmo fórum entre quem de direito.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Carlytos » quarta jun 23, 2010 00:35

rifkinda Escreveu:[Moderação]

Agradecíamos que discussões referentes a problemas pessoais que se passaram no outro fórum , sejam discutidas nesse mesmo fórum entre quem de direito.

[/Moderação]

Postarei este texto nos tópicos onde mais "interventive" estive nos ultimos dias!

Sei que já o disse a um user por PM e depois nao "cumpri", mas agora vou mesmo faze-lo. Irei afastar-me uma semana, para o forum acalmar, sair desta onde negativa e poder invergar novamente pelos caminhos da PAZ. Não estou a pedir desculpas, porque ficamos quites apartir do momento em que fui ofendido num determinado local e nem sequer respondi.
Espero daqui a 1semana voltar e ver que tudo de mal que tenha começado com os meu topicos palavras ou imagens tenham sido ultrapassados e começar de novo, sem ser tão "sincero"...

Apesar de não o desejar, vou fazer a vontade a um user que me enviou PM A ACONSELHAR-ME a auto-banir-me! Não o farei (pois não é isso que quero), mas dou permissão aos administradores de o fazerem. Estou também a dar permissão para apagarem meus topicos e mensagens, mais uma vez sem o desejar, mas têm a minha permissão caso o desejarem fazer.

ATENÇÃO, que a minha retirada é apenas na area "interventiva" pois continuarei a vir cá diariamente ler os post's, mas sem responder... depois logo se verá!

DESCULPEM SE ESCREVO erradamente mas apesar de ser Bareiro como me chamaram, não ligo muito aos erros, importo-me que as pessoas percebam o que escrevo, com erros ou sem erros!

É com tristeza que anuncio também o eliminar do site Geo-Turismo (pois pretendo quando voltar escrever no topico Geo Turismo aqui do forum) e do Videos-Geocaching, que apesar de ser um sucesso, não tem autorização de direitos de autor (apesar de ninguem se ter queixado, eu naopedi permissao a ninguem....).

Por fim, darei a oportunidade a todos os que não me podem ver nem pintado de ouro, de me conhecer pessoalmente num envento proximo! Que seja o que Deus tiver reservado para mim...

P.S: Pedia-vos que não comentassem este texto, simplesmente leiam-no... não vale a pena continuar uma briga!
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor Torgut » quarta jun 23, 2010 01:36

bicho felpudo Escreveu:Desculpa, se te ofendi, mas não lido muito bem com injustiças. Desde que o Carlytos apareceu quase "todos" lhe caiem em cima, não pode abrir a boca. No início eu tive um pequeno qui pro quo mas felizmente já foi resolvido e ultrapassado.

LOL ! E porque será!?!? Coincidência!? Estará marcado à nascença para ser abatido!? Ou será antes pelos seus "excelentes" atributos e porque teve a infelicidade de não ter ninguém que lhe providenciasse uma educaçãozinha normal segundo os valores da nossa sociedade / civilização ?? De facto, é uma injustiça do camandro colocar tal criatura numa lista de "ignore".... mesmo uma grande injustiça!!
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor lopesco » quarta jun 23, 2010 06:57

rifkinda Escreveu:[Moderação]

[/Moderação]

Tens razão...
Sorry...

Não responderei mais a este tema, aqui.

Abreijos!
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor CPTeam » quarta jun 23, 2010 07:33

Vou-vos confessar uma coisa... Eu uso um botão de censura para todos vós!

Quando a conversa começa a ficar chata ou parva, utilizo-o.
É aquele que se encontra no canto superior direito que tem um x no meio. Aliás, é esse que vou usar ag...
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular

Registado: sexta fev 22, 2008 19:21

Mensagempor Lima_Paço » quarta jun 23, 2010 09:35

Torgut Escreveu:LOL ! E porque será!?!? Coincidência!? Estará marcado à nascença para ser abatido!? Ou será antes pelos seus "excelentes" atributos e porque teve a infelicidade de não ter ninguém que lhe providenciasse uma educaçãozinha normal segundo os valores da nossa sociedade / civilização ?? De facto, é uma injustiça do camandro colocar tal criatura numa lista de "ignore".... mesmo uma grande injustiça!!

Porque será que as pessoas que eu considero interessantes/inteligentes (apesar do conhecido mau feitio de alguns) neste forum insistem em desiludir-me? Seguramente devo ser eu que estou mal.
Talvez se as mentes iluminadas deste e do outro forum tivessem tido a amabilidade de explicar ao rapaz o significado do passar a ser "inimigo" (foe) talvez ele não se tivesse sentido excluído e não tivesse estrebuchado, digo eu que sou pacifista (às vezes).

É simples, meus caros colegas geocachers iluminados, há montes de coisas/termos que até eu que já ando por cá há 4 anos não conheço, não custa nada explicar em português que todos entendam as coisas logo de princípio, ou então, se o não fizeram, depois da primeira estrebuchadela de quem se sentiu ofendido, não custa nada mandar uma PM e explicar a essa pessoa o significado e as consequências das coisas, não é continuar a massacrar/espicaçar o homem, penso eu de que...

Até um dia,
Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor laranja » quarta jun 23, 2010 10:10

Lima_Paço Escreveu: não custa nada explicar em português que todos entendam as coisas logo de princípio, ou então, se o não fizeram, depois da primeira estrebuchadela de quem se sentiu ofendido, não custa nada mandar uma PM e explicar a essa pessoa o significado e as consequências das coisas, não é continuar a massacrar/espicaçar o homem, penso eu de que...

Penso eu de que... isso foi o que as pessoas tentaram fazer e que foi muito mal aceite pela pessoa em questão.
Imagem
laranja
Small

Registado: segunda abr 23, 2007 10:48

Mensagempor Lima_Paço » quarta jun 23, 2010 10:46

laranja Escreveu:Penso eu de que... isso foi o que as pessoas tentaram fazer e que foi muito mal aceite pela pessoa em questão.

Se me é permitido discordar, parece-me que não foi bem assim tão bem explicado como dizes. É porque quando finalmente resolveram explicar bem (isto ao fim de n posts desnecessários), ele percebeu.
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor papaleguas » quinta jun 24, 2010 02:05

Eu também venho do outro lado e vejo as coisas com outros olhos...

Para já não defendo nenhum dos fórums porque participo nos dois. Conheço admins dos dois, utilizadores dos dois.

Mas há uma coisa na qual o (ou a) bicho felpudo, antes de tomar partidos por este ou aquele elemento, fórum ou o que seja deve ver com atenção:

Eu saio daqui e vou ao outro fórum e tenho uma postura claramente negativa, atacando (entrelinhas claro) alguns utilizadores e respondendo de forma mal-educada a pessoas que não conheço e espero o quê? (desculpa lá Carlytos, mas por acaso sou das pessoas que acha que até tens boas ideias, mas tal como te disse, excedeste-te na forma como respondeste a pessoas que não conheces e acredita que algumas delas te tinham em elevada consideração).
Então depois de armar m.... venho até aqui dizer que afinal o outro fórum é igual a este...

Epá abram lá a mesama tread aqui para ver se também não levam no capacete.

Falo eu com a experiência de quem já levantou treads bastante polémicas neste fórum e nunca fui avisado pela moderação. Mas agora reconheço que secalhar me enterrei grandemente em algumas.
Ali, enterraste-te sozinho porque pelo que percebo as pessoas gostavam das intervenções até começares a disparar gratuitamente em todas as direcções. (ora antes de me responderes vai lá ler as treads desde o inicio e vê lá se não tenho razão... afinal pelo que percebo já tens idade para perceber se estás ou não errado... )

Ó LIma... mais uma vez, a conversa dos novatos? Eu sempre defendi a malta nova, e já sou mais antigo (e com menos caches) que mais de 80% dos users deste fórum, no entanto há formas de entrar nos fórums e de facto há faiscas que sabes que se acendem por vezes entre alguns utilizadores. Vai lá ler algumas treads minhas aqui e vê lá se eu não dei nas ventas de alguns também (novos e velhos e tops e não tops) A questão não se prende com novos ou velhos.

Para mim prende-se com haver algums renitências à existência de dois fórums e quem participa num é mal visto no outro, mas devo dizer que isso é uma visão muito parva da realidade. Eu estou nos dois. Não abandono o PT, mas tenho o direito de poder participar em mais.

A forma como os fórums são governados...epá isso depende dos administradores. e ambos os lados têm bons e maus momentos.

Acabem lá com estas guerras de porcaria que só levam a conhecer os lados negativos das pessoas.

No teu caso conheço-te bem e estás adicionado à minha lista de amigos :)

Vamos mas é cachar e deixem-se de m#$%#%s.

Eduardo (papaléguas)

PS: Carlytos... se eu fui uma das pessoas para a qual te avisaram... eu também sou directo, mas factualmente... sempre.)
Continua com o teu contributo e vês que as pessoas te respeitam. Vai a eventos e conhece a malta pessoalmente. Vais ver que as palavras escritas por vezes são menos felizes.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes