Mas se tu consegues entender o que se passou que tal explicares para que nós (os que não souberam do evento o apenas não pudemos comparecer) possamos perceber.
1º Ponto: A cache está no seu lugar e foi caçada depois da sua publicação, o que se passou é que estava a meia duzia de metros do local do evento, e claro que foi de imediacto efectuado um found e um log colectivo por todos os presentes, sendo que esse era o objectivo da Owner.
2º Ponto: Penso que a team em causa, só teve conhecimento do evento, precisamente quando chegou ao local da cache, dai o seu "aborrecimento". Contudo o evento à largas semanas que está publicado, e estiveram presentes grande parte dos Geocacheres da Região e inclusivamente alguns de Lisboa, entre os quais a minha pessoa.
3º Ponto: Alguns de nós, estavamos de saida do evento em direcção a outra cache que também tinha acabado de ser publicada, trocamos algumas impressões sobre a cache muito rápidamente com a Team, e partimos rumo ao nosso objectivo. Não entendemos muito bem o que a team nos estava a transmitir e educadamente fomos embora!
4º Ponto: Julgo que por estes factos a team, tenha ficado triste ou algo do género, mas no seu log, o qual respeito, acho que estão a acusar todos os presentes no Evento que o realizarem em "segredo" e que o mesmo é só para "Amigos", é o que depreendo das palavras do log, o que manifestamente é ingrato, como devem comprender.
Não quero com isto, que alguém pense que os estou a acusar de algo, não é essa a minha intenção, o que estou é a chamar a atenção para a injustiça para com os organizadores do Evento.
Não me quero alongar mais sobre o assunto, para não criar aqui mais um problema!
Cada um é como é! Eu sou assim, não gsoto de problemas, mas também não gosto de injustiças...ah e gosto de boa educação!