lynxpardinus Escreveu:Curiosamente... a segunda parte da questão está certa. A primeira parte... temos uma diferença de 15?!?!?? Estou a incluir "temporarily disabled" - poderá ser isso?
Como viste não tive grande trabalho para responder à questão. Limitei-me a confiar num número que o IAAN do Geopt já devolve. Há várias formas de incuir caches em badges. Umas manuais e outras automáticas. Esta é uma das que é alimentada automáticamente tendo em conta a área vectorial publicada para o PNA. Visto que nos últimos dias não existiram publciações nem arquivamentos naquela zona, não é crível que não esteja correcta. Inclui as caches disabled. As badges com o símbolo de arquivado têm todas as caches, a que não tem o símbolo tem todas menos as arquivadas.
Calculo que não foi por este método que tu identificastes as caches. Como não estou a conseguir imaginar de que outra maneira isso se poderia fazer, se tu clarificares como chegaste ao teu número, deveremos conseguir perceber a diferença de 15 (mas arrisco-me a antecipar que o teu está mal