peter santarem Escreveu:Carlytos Escreveu:...
Cump, e abraço caro colega!
tas a ver como nos entende-mos ate ja adicionei como amigo, deve ser ter a mesma profissão
Bonito

Moderador: Moderadores
peter santarem Escreveu:Carlytos Escreveu:...
tas a ver como nos entende-mos ate ja adicionei como amigo, deve ser ter a mesma profissão
citado por Carlytos no GEOPT.org: Engraçado... Ainda à pouco tempo, no forum da concorrencia, me diziam para parar de colocar caches porque não tinha experiencia... Aqui incentivam a colocar!
CADA VEZ MAIS ESTOU APAIXONADO POR ESTE FORUM! Deve ser por isso que no forum da concorrencia já lá não coloco os "dedos" à uma semana".
Cump,
vasconde Escreveu:Diziam-te? Ou alguém expressou apenas a sua opinião de que para colocares caches deverias primeiro ganhar alguma experiência no jogo?
Uma opinião pessoal não deveria ser utilizada para generalizações denegrindo assim a imagem deste fórum.
Penso que as tuas dúvidas foram sempre esclarecidas. Ou estarei enganado?
Carlytos Escreveu:[
Depois apesar de ter sido uma OPINIÃO PESSOAL de um Geocacher que passei a respeitar sem pensar 2x, merece a minha consideração total...mesmo sem concordar, respeito e percebo o seu ponto de vista! Mas acho que hoje ficou mais que provado que tinha razão, o GeoPT está bem melhor, como já tive oportunidade de o dizer lá(podes ir pra lá pesquisar e vir pra cá citar), o ar aqui é pessado, inrrespiravel... lá respira-se harmonia, paz, conforto, etc... Aqui hoje, já fui atacado 2x, num espaço de poucas horas, lá passei 1 semana de grande alegria onde fui bem recebido POR TODOS! Felizmente o peter santarem passou a fazer parte da minha lista de amigos, pois ambos percebemos o que um e outro pensavam, dentro das suas perspectivas e conversamos via PM e tudo está resolvido! (...)
A imagem deste forum há muito está denegrida, FELIZMENTe temos boa gente aqui que ainda vai segurando o barco, mas se tens duvidas do que te disse agora, posso colocar varias citações, tópicos, conversas, rumores, etc...tudo informações contidas neste forum que comprovam o que disse!(...)
Ovar City, Rua dos Amigos nº 1 e se quiseres numero de telemovel procura nas paginas amarelas, secção Carisma!
bicho felpudo Escreveu:Sabes uma coisa Carlytos, quando eu comecei a frequentar este fórum coloquei uma resposta a um tópico sobre uma "cache na GNR" e praticamente fui crucificada por uns elementos que tentaram defender a "camisola" que vestem. Mas não foi por isso que guardei qualquer tipo de mágoa deles ou deste fórum e sabes porquê? Porque fui muito acarinhada pelos outros utilizadores que sempre se mostraram disponíveis para qualquer tipo de esclarecimento, dúvida e uma simpatia extrema por parte dos moderadores e administradores deste fórum.
Deves compreender que para quem se mantém fiel a estes AMIGOS não gosta de ouvir dizer mal deles. Tu tens a liberdade de pertenceres ao fórum que quiseres, agora não venhas para aqui dizer uma coisa e para o outro dizer o contrário.
Quanto ao ambiente aqui estar pesado e o outro ser só "love" vou explicar-te porquê. É simples, alguns utilizadores do novo fórum vêm para aqui destabilizar e é lógico que ninguém gosta. Sempre ouvir dizer que " quem não se sente não é filho de boa gente"... E no novo é só alegria, porque é mais fácil agradar a "meia dúzia de gatos pingados" do que a milhares.
Criaram um novo fórum e muitos parabéns, assim lá podem corrigir os erros que acham que este tem, agora não venham para aqui dizer " nós é que somos bons e vocês não prestam"... Façam o melhor que conseguem, porque aqui também se faz o mesmo. Eu não me registei no outro fórum, nem vou registar, só por uma questão de agradecimento a quem dá diariamente o litro por isto e que eu respeito plenamente.
Quanto à tua morada, aqui encontrarias muitos vizinhos se desses oportunidade para isso. És e serás sempre bem vindo, como qualquer outro. Quem vier por bem é sempre bem-vindo.
Carlytos Escreveu:Como um GRANDE Revisor (Sup3rFM), sim.... e sim, está nos dois!
Eu queria escrever Bolacha, mas estava a ver um artigo do Sup3rFM e no conciente da leitura lá troquei o nome...![]()
Quanto ao Sr, eu dispenso, pois sou um "puto" para os desconhecidos e um amigo pros conhecidos! Para ti é Amigo se assim o entenderes, se não, trata-me apenas por puto ou Carlytos, nada de Senhor....![]()
Carlytos Escreveu:Infelizmente não te conheço ( só conheço pessoalmente o Team_CRL, por isso é bem natural não te conhecer), mas respeito muito as opiniões de todos os que aqui responderam ao teu post (muitos deles, Grandes Geocachers, verdadeiros Senhores neste Mundo e Forum), por isso acredito que és uma pessoa espectacular que fez grandes coisas por esta actividade e se realmente as tuas caches sao de outro mundo, então, Por Favor, FICA!
Cump,
Carlytos Escreveu:Aqui hoje, já fui atacado 2x, num espaço de poucas horas, lá passei 1 semana de grande alegria onde fui bem recebido POR TODOS!
Carlytos Escreveu: o ar aqui é pessado, inrrespiravel... lá respira-se harmonia, paz, conforto, etc...
Carlytos Escreveu:Acorda pra vida
vasconde Escreveu:Carlytos Escreveu: o ar aqui é pessado, inrrespiravel... lá respira-se harmonia, paz, conforto, etc...
Nós todos temos um problema em comum, somos seres humanos, não somos máquinas e por isso temos demasiadas falhas difíceis de corrigir que geram momentos de guerra e momentos de paz. Eu não conheço esse fórum porque não tenho muito tempo para lá ir mas um dia lá irei com certeza, mas uma coisa te garanto esse fórum não será um paraíso eternamente devido a esta condição como este também não é sempre assim como dizes. É esta a realidade e não deveremos viver na ilusão.
Carlytos Escreveu:Primeiro deixa-me que te diga que nunca falei mal deste forum, simplesmente falei menos bem, o que é bem diferente!
Segundo não vim cá pra alimentar guerrilhas entre admin e users de ambos os foruns, como poderiam ter citado, mas isso nao vos interessa!Carlytos Escreveu:Como um GRANDE Revisor (Sup3rFM), sim.... e sim, está nos dois!
Eu queria escrever Bolacha, mas estava a ver um artigo do Sup3rFM e no conciente da leitura lá troquei o nome...![]()
Quanto ao Sr, eu dispenso, pois sou um "puto" para os desconhecidos e um amigo pros conhecidos! Para ti é Amigo se assim o entenderes, se não, trata-me apenas por puto ou Carlytos, nada de Senhor....![]()
Cump, e abraço caro colega!Carlytos Escreveu:Infelizmente não te conheço ( só conheço pessoalmente o Team_CRL, por isso é bem natural não te conhecer), mas respeito muito as opiniões de todos os que aqui responderam ao teu post (muitos deles, Grandes Geocachers, verdadeiros Senhores neste Mundo e Forum), por isso acredito que és uma pessoa espectacular que fez grandes coisas por esta actividade e se realmente as tuas caches sao de outro mundo, então, Por Favor, FICA!
Cump,
Terceiro, isso de tu nao te registares no outro forum (GeoPT), a uma opção tua, mas para mim, é importante estar inscrito em ambos, porque ambos completam-se, o que nao encontras aqui, encontras no GeoPT, e o que nao encontras no GeoPT, encontras aqui.
Quarto, o GeoPT não sao meia duzia de gatos pingados, mas 447, o que nao está mal para quem só arrancou no dia 25 abril. OK, aqui SOMOS milhares, mas também ja existe à bastantes anos...correcto?
Quinto, nao vim cá pra arranjar inimigos nem afastar os vizinhos, mas pra te provar isso, e prova disso é que todas as faiscas que tive aqui com este ou aquele, foram todas resolvidas e muito bem resolvidas!
Sexto, para quem é do Sporting, e usa a assinatura dos Diabos Vermelhos, é um pouco estranho... por isso, se quiseres um dia conhecer aqui o teu vizinho:
Largo dos Beneméritos da Santa Casa da Misericórdia Nº3
3880-132 Ovar
Cump, abraços e beijinhos a todos os meus vizinho(a)s!
Torgut Escreveu:Geocaching.com - Your Profile - E-Mail Another Player - Insano
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes