Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Não é o Geocaching uma diversão para todas as idades?
Não é o geocaching uma forma de divulgar espaços e temas culturais e de valor actual?
Qualidade e interesse à parte, a verdade é que a série em causa, por esta ou por aquela razão, possui um elevado volume de audiências. Custa-me a acreditar que por aí venha uma enchente de novos geocachers, mas se assim for, é da responsabilidade de quem já cá está, principalmente os mais experientes, transmitir quais os valores do geocaching e fazer para que tudo continue igual ou melhor do que está.
Não me parece, portanto, que seja uma má notícia. Se conseguir-mos afastar os mais novos para os cerros do Algarve, as serras do norte, as grutas da Arrábida e a todos os maravilhosos e mais recônditos locais deste país, não só estamos a contribuir para uma nova visão do meio que rodeia os mais jovens como receberemos, como bónus, um decréscimo de mensagens SMS. Por norma, uma boa parte destes locais não possui cobertura.
Vamos dar as boas vindas aqueles que irão tratar da nossa velhice e pagar (assim espero) as nossas reformas.
Bem-vindos a todos e a todos votos de Festas Felizes.
Até mais logo, vou continuar a apanhar a azeitona!
GeoDuplaP&F Escreveu:Eu vou gravar o episódio. Depois mete-o no YouTube ou noutro sítio qualquer para vocês verem.
prodrive Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Eu vou gravar o episódio. Depois mete-o no YouTube ou noutro sítio qualquer para vocês verem.
Não querias dizer: "Depois meto-o no YouTube ou noutro sítio qualquer para vocês verem."![]()
Já estás a ser influênciado pelos Morangos Com Açucar
prodrive Escreveu:Bute pexoal. Bora ver que exta a dar nus morangos agora
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes