clcortez Escreveu:[Walrus] Escreveu:No meu caso, acho que foi um excelente ano de geocaching, diria mesmo que foi um dos melhores dos meus já quase 9 anos de actividade. Não tinha feito grandes georesoluções para este ano mas sobretudo a segunda metade do ano foi muito boa em termos de qualidade das caches encontradas. Podia destacar algumas (e até destaquei algumas delas aqui no fórum), mas iria acabar por me esquecer de outras tantas e não quero ser injusto
Mais tempo houvesse e mais tinham sido as caches procuradas. Este até acabou por ser o ano em que encontrei mais caches apesar de isso não ser, muito pelo contrário, a minha motivação.
Em termos de caches colocadas, tinha alguns planos que acabei por não concretizar, mas as ideias permanecem e devem ver a luz do dia em 2013. Quero que venham a ser caches de eleição por isso mais vale a pena "perder" mais algum tempo
Para 2013 tenho já algumas georesoluções, mas isso deixo para o tópico apropriado
Subscrevo na íntegra, trocando apenas onde está um 9 por um 10, e onde se lê "segunda metade do ano" colocar "ano inteiro" ;)
Oh Cláudio. És um tretas...Antigamente é que era bom, e tal, mas em 2012, "o ano inteiro foi muito bom em termos de qualidade das caches encontradas."
O Geopt tem feito muito pela qualidade do geocaching em Portugal. Desde a sua fundação de 25 de Abril de 2010, muito mais do que o @pt.
A quantidade nada foi influenciada pelo Geopt. Iria acontecer de qualquer forma.
Não sejam tendenciosos. O posto do zoom_bee merece ser bem escalpelizado. Vou tentar faze-lo até ao fim do ano