![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: Moderadores
jasafara Escreveu:Carlytos Escreveu:...Repara bem na citação... diz claramente "...by GeoPT"
Verdade mesmo! E a chamada de atenção serve mesmo bem para ir aquecendo os motores para o riquíssimo tema das "peixeiradas" com um link para um dos últimos tópicos em que aparece a palavra.
O Natal chega mais cedo ao Geocaching.comNão foi uma grande peixeirada. mas enfim teve uns pózitos.
E depois houve uma última referência já nostálgica em Artigo no Sapo Mulher e fóruns.
Olha que giro, participas nos dois
Carlytos Escreveu:jasafara Escreveu:Carlytos Escreveu:...Repara bem na citação... diz claramente "...by GeoPT"
Verdade mesmo! E a chamada de atenção serve mesmo bem para ir aquecendo os motores para o riquíssimo tema das "peixeiradas" com um link para um dos últimos tópicos em que aparece a palavra.
O Natal chega mais cedo ao Geocaching.comNão foi uma grande peixeirada. mas enfim teve uns pózitos.
E depois houve uma última referência já nostálgica em Artigo no Sapo Mulher e fóruns.
Olha que giro, participas nos dois
Quem te ouvir falar até pensará que a culpa dessas duas "peixeiradas" foi minha.
Participo nelas meramente para opinar e defender quem julgo estar a ser cruzificado/a em praça publica.
E admiro muito a tua forma subtil de mandar uma ou duas facadas ao de leve. Mas se tinhas como objectivo picar-me... não sei se resultou!
Apenas lamento que uma pessoa que já fez uma "pequena" caminhada de dois dias comigo ainda não tenha conseguido ver a diferença da pintura original para a pintura que os outros "pintam"...
Mas continua com os teus post's que são interessantes e que eu continua diariamente a seguir com atenção.
PS: Lá conseguis-te que eu parasse de ler e participasse no tópico...
Mas claro, é mais apetecível ver isto como um ataque entre fóruns e lançar uma peixeirada do que comentar as novidades, que até são estrondosas na minha opinião...
MAntunes Escreveu:Neste momento, a hitoria do Geocaching em Portugal desenrola-se no Geocoinfest 2012 Lisbon ou numa cache qualquer longe dos teclados.
jasafara Escreveu:O nosso "pequeno" passeio, fez-me ficar com uma óptima "pintura" tua. Qual é a dúvida?
PS. Estamos quase a entrar no rico tema das "peixeiradas", conto com a tua participação activa
MAntunes Escreveu:Neste momento, a hitoria do Geocaching em Portugal desenrola-se no Geocoinfest 2012 Lisbon ou numa cache qualquer longe dos teclados.
lynxpardinus Escreveu:Lynx e com y...
Arranjas-me um .txt ou .csv com a informação de
Nome do tópico, data de criação, data do último posts, user que o abriu, número de posts , número de visualizações, classificação média e número de votos?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes