Sagitario Escreveu:Acho que estamos a discutir o sexo dos anjos... acho!
Sem dúvida, concordo totalmente!
Mas que deu para ler umas posições bem interessantes, lá isso deu.

Moderador: Moderadores
Sagitario Escreveu:Acho que estamos a discutir o sexo dos anjos... acho!
ajsa Escreveu:
Sem dúvida, concordo totalmente!
Mas que deu para ler umas posições bem interessantes, lá isso deu.
MAntunes Escreveu: os Basic Members nem sequer devem chegar ao logbook porque não têm acesso às coordenadas da cache.
.
Machado445 Escreveu:MAntunes Escreveu: os Basic Members nem sequer devem chegar ao logbook porque não têm acesso às coordenadas da cache.
.
As multi quase sempre imprimo, para não ter duvidas em fazer as contas ou enganar-me..
Tinha eu acabo de imprimir uma multi-cache para ir faze-la.. quando reparo que dias depois o owner passa a cache para conta prémio, onde já não tenho acesso á pagina..
Neste caso tive acesso á pagina e fiz a cache. Mas como passou para PM será que não posso logar???
ViperUnderground Escreveu:Eh pah!! Isto tá cá um briol.... Deixa cá lançar uns raminhos secos para ver se aquece!![]()
![]()
Andava a ler o forum oficial e dei com isto .... ... ...
dfx Escreveu: (Groundspeak Forums) ....
only the cache listings are for premium members only, not the caches themselves. if a basic member can get ahold of the listing somehow, then they can log the cache. remember, signature in the log = log online.
Torgut Escreveu:Ainda ninguém se lembrou de dizer (ou melhor, de concretizar) que a porra de uma assinatura num logbook pode, sabe-se lá como, desaparecer. Anda por ai muita malta a esfregar essa lei no nariz de owners. Fazem lembrar os porta-voz das comissões de trabalhadores no pós-25 de Abril. De repente, pode-se tudo. E para tudo se usa o mesmo refrão: está lá a assinatura portanto pode-se. Um dia podem começar a desaparecer as assinaturas... e depois, como retaliação, as caches. E é por isso que tanto gosto deste Geocaching muito popular, cheio de caches em cada esquina, com milhares de jogadores e "jogadores".... tudo isto balançando em equilíbrio precário sobre uma vaga linha.
Torgut Escreveu:O que eu quero dizer é que o pilar em que se sustenta toda esta trampa é feito de areia. Imagina que vem cá um holandês e me loga em holandês, coisa que eu pura e simplesmente não admito, não permito e apagarei logs até às últimas consequências.
Torgut Escreveu:O que eu quero dizer é que o pilar em que se sustenta toda esta trampa é feito de areia. Imagina que vem cá um holandês e me loga em holandês, coisa que eu pura e simplesmente não admito, não permito e apagarei logs até às últimas consequências.
lmpinto Escreveu:..., que não fala peva de inglês, está limitado a cachar em países lusófonos ou latinos?
lmpinto Escreveu:Torgut Escreveu:O que eu quero dizer é que o pilar em que se sustenta toda esta trampa é feito de areia. Imagina que vem cá um holandês e me loga em holandês, coisa que eu pura e simplesmente não admito, não permito e apagarei logs até às últimas consequências.
Humm... Isso é altamente discutível. Quer dizer que, quando vais ao estrangeiro, estás a logar na língua do local? Se vais à Croácia desenferrujas o teu croata? Isso significa que algum pessoal que eu até conheço, que não fala peva de inglês, está limitado a cachar em países lusófonos ou latinos?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes