• Anúncios

Caches PM (de novo)

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Caches PM (de novo)

Mensagempor jasafara » quarta nov 03, 2010 17:26

lynxpardinus Escreveu:Por acaso, as respostas a essas perguntas em concreto, sobre as caches em questão, já foram discutidas noutro tópico - salvo erro. É coisa para já ter uns bons tempos...

Não é preciso assim tanto tempo... Já encontrei e já percebi melhor o problema. E não tenho nada contra louras, até sou casado com uma :-)

lynxpardinus Escreveu:No entanto, gostaria de relembrar que o owner é soberano - se algum owner decide criar uma cache PMOC, essa é uma decisão dele. Elas são possíveis pelas guidelines da Groundspeak. Na realidade, um owner não tem que apresentar razões para uma PMOC.

Concordo.

Nota: Se alinharem BM em ir a Marrocos, eu meto uma cunha à Silvana para temporáriamente elas deixarem de ser PMOC...

Imagem Imagem
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor Lima_Paço » quarta nov 03, 2010 18:00

ajsa Escreveu:E assim a discussão é encerrada eternamente!
Já não há razão para discutir PMOC e BM e PM (este eu continuarei a discutir enquanto me limpar umas miletas ao fim do mês [:(!] )

Num outro tópico do forum, foi dada a conhecer informação que arruma de vez esta questão.

Consultem lá esta mensagem da GroundSpeak!
Portanto, estas discussões já não fazem qualquer sentido. :mrgreen:

Amen!

Andámos aqui a perder tempo.
Resumindo e baralhando, os owners fazem o que lhes apetece, quem procura loga como lhe apetece e a GS lava daí as mãos e diz que todos podem logar tudo o que quiserem, como quiserem desde que haja o log físico.~

Porreiro, pá! [V]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor ajsa » quarta nov 03, 2010 18:22

Basicamente é isto:

A Groundspeak "legisla" no sentido de não ter que mediar seja que conflito for.

Havia a necessidade de colocar uma foto e isso trazia conflito : GS -> deixa de ser obrigatório pedir fotos.
Havia a necessidade de concluir tarefas adicionais para poder concluir a cache e isso trazia conflito : GS -> deixa de ser obrigatório requisitos adicionais.
Há caches PMOC só para PM e os BM encontravam a cache por artes travessas e isso trazia conflito : GS -> na, na, na fez log físico tem de permitir log digital BM ou PM não interessa.
Basicamente qualquer acto que possa trazer conflito a mediar pela GS resultará numa medida que impeça esse mesmo conflito.

Esperem até chegarem as virtuais e com elas os super-mega-extra-big-yota-powertrails.
Primeiro Extra-Cheese Powertrail Virtual à volta da Peninsula Ibérica por estradas de terra batida com caches virtuais a cada 160 metros... (estou a brincar que eu até sou a favor do PT)
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta nov 04, 2010 07:43

ajsa Escreveu:Primeiro Extra-Cheese Powertrail Virtual à volta da Peninsula Ibérica por estradas de terra batida com caches virtuais a cada 160 metros...

Olha que excelente ideia!!! Um PT a percorrer todas as Lusitani! :mrgreen: (humm.... como se pode fazer para ir a Madeira e Açores? Será que há boias em cada 160 metros :?: Ah! Não! São virtuais! Então não é preciso boias. [:D] )
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes