Confesso que fiquei bastante desiludido com o Sr. Proprietário que armou essa confusão infantil e totalmente inútil.
Fiquei particularmente desiludido pelo facto de ser alguém por quem nutria algum respeito e admiração, não só pela postura como também por algumas ideias interessantes e inovadoras que veio acrescentar ao Geocaching, não só no Porto como também a nível nacional.
A ideia que deixou transparecer é que se trata de alguém com algum desiquilíbrio e manifesta dupla personalidade. Conseguiu através do seu clone manifestar atitudes e tomadas de posição totalmente extremadas e antagónicas daquelas que o seu nick regular transmite. Resta saber qual das duas é a genuína

.
Espero que faça um exame de consciência dos seus actos e suas consequências e não se convença que afinal o seu clone existe mesmo e foi tudo obra deste maldito miúdo que rapinou o meu portátil quando o meu pai o emprestou ao seu, que intuitivamente logou correctamente um Needs Maintenance (coisa que a maioria dos Geocachers demora umas semanas a perceber o significado) e que coincidentemente comete os mesmos erros ortográficos que eu

.
Fico desiludido, embora não tenha intenção de o apedrejar na praça pública nem de o ver arder numa fogueira, contudo fica desde já intimado que estas atitudes de insulto cobarde, proferidas a coberto de nicks falsos, não são bem vistas nesta comunidade nem em sociedade alguma.
Recomendo-lhe maior comedimento e uma postura mais recatada do que a demonstrada nesta série infeliz de acontecimentos.
É mais do que bem vindo a vir particpar neste jogo desde que respeite as regras universalmente estabelecidas de sã convivência entre todos os intervenientes. Caso contrário: S You Suck.
Vigilância apertada desde já!!