Torgut Escreveu:PLNauta, o meu problema não é a redundância, é a confusão que vem agregada à coisa, maquilhada de organização - quando recebo informação de uma nova cache em Lisboa, espero que seja em Lisboa, não em Mafra. Quando alguém pergunta a um "mafrense": "E tu, de onde é que és pá?" - Ele certamente não diz: "[Lisboa]".
(..)
Se discordo convictamente, tenho que aceitar o carácter coercivo que me é aplicado na criação de novas caches, mas voluntariamente alterar as que já existem é outra coisa. Caso me "estivesse nas tintas", com a indiferença que se encerra nesse termo, ai sim, "por delicadeza e deferência para com aqueles que gostariam de ver essas caches classificadas tb por distrito" não me custaria nada proceder às alteração. E certamente o faria
Uma coisa é não se concordar com uma funcionalidade, outra coisa é recusarmo-nos a usar apenas porque não concordamos com ela.
Pode parecer estranho uma cache nova em Mafra sair com a localização [Lisboa], mas se já sabemos que é o distrito não há que assumir que a cache está na cidade de Lisboa. Antes saber o distrito do saber simplesmente que saiu uma cache nova em Portugal...
Para além disto a divisão por distritos facilita as pocket queries. Neste momento parece-me uma das formas mais simples de fazer várias queries que abranjam o país todo, com excepção de Lisboa que já vai em mais de 500.