• Anúncios

Maré de Azar

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor MightyReek » sexta Oct 19, 2007 18:14

Alto e pára o baile!!!!!
Mas que raio...

Quem é que bateu em quem?
Do Sado??????
Ahh... acho que nunca vou conseguir que digam o nome correcto...
Só uma vez em Coimbra um rapaz sabia o nome exacto...

Então mas... se ele vinha mesmo já para cá ou deve estar a chegar ou já cá está... Vou ficar de olho...
:shock:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor prodrive » sexta Oct 19, 2007 18:19

MightyReek Escreveu:Ahh... acho que nunca vou conseguir que digam o nome correcto...
Só uma vez em Coimbra um rapaz sabia o nome exacto...

Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado / Ermidas-Sado.

Sou de Lisboa 8)
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor MightyReek » sexta Oct 19, 2007 18:24

Ok ok, o prodrive também sabe e é de Lisboa, temos que ser justos! :wink:

Mas acho que isso é por ter feito uns 100km cá dentro as voltas :D
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor MightyReek » sexta Oct 19, 2007 19:23

Fui dar uma volta mas não encontrei ninguém... :(

Mas as 8 placas onde entre elas está a "Casa mortuária" já é depois da rua que vai para a Estação... QUe está antes... numa placa que diz Estação...

Eu tenho uma placa a dizer "Casa Mortuária" a 40 metros da porta de casa... Mais um cadinho...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor MightyReek » sexta Oct 19, 2007 20:13

ajsa Escreveu:Aconteceram todas!
Não é fantástico??! :D

O último concelho que recebi foi de ir à bruxa, e com este estou a pensar sériamente em criar uma cache sobre o tema

"O AZAR" :lol:

Conselho...
Não! Basta arranjares um mecânico de qualidade para o tractor: moi! :roll:
Mas pensando bem, os JD não avariam... :twisted:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor Bringer » sexta Oct 19, 2007 21:11

Já no Telejornal de ontem ou anteontem estavam a falar do Centro de Saúde de Ermidas-Sado e lá estavam eles a dar-lhe com Ermidas DO Sado :D

É como "climatéricos", toda a gente o diz, mas a palavra correcta é "climáticos". Isso ensinou-me o meu professor de climatologia na faculdade, que não era nem mais nem menos que o próprio Anthímio de Azevedo :D
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor ajsa » sexta Oct 19, 2007 21:20

MightyReek Escreveu:
ajsa Escreveu:Aconteceram todas!
Mas pensando bem, os JD não avariam... :twisted:

Que coisa fantástica, acabei de arranjar um mecanico para os tractores! :D

Mas eu não tenho JD, gasto a massa toda a fazer viagens para as caches e depois só posso comprar tractores baratos. Isso de JD é para ricos! :wink:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor ajsa » sexta Oct 19, 2007 21:23

MightyReek Escreveu:Fui dar uma volta mas não encontrei ninguém... :(

Mas as 8 placas onde entre elas está a "Casa mortuária" já é depois da rua que vai para a Estação... QUe está antes... numa placa que diz Estação...

Eu tenho uma placa a dizer "Casa Mortuária" a 40 metros da porta de casa... Mais um cadinho...

É pá, ainda bem que eu do tipo que ladra e não morde. 8) Não que o homem está à minha espera. :wink: Olha se eu fosse.... a esta hora estava com mais um azar para contar! :lol:
ajsa
Extra Large

Mensagempor MightyReek » sexta Oct 19, 2007 21:28

Azar?
Fogo...
Tinhas era uma bela de uma visita guiada nocturna à cache... :wink:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor ajsa » sexta Oct 19, 2007 21:46

Ora digam lá se eu não tenho razão! :(

Acabei de perder uma excelente oportunidade, sou ou não azarado? :shock:

Might, infelizmente não podia mesmo. Só terei carro na próxima terça feira, mas acredita que quando for fazer essa cache envio-te um mensagem para quando aí chegar irmos beber uma valente cerveja. :wink:

Quando ia fazer a tua cache, e antes do acidente, estava intusisamadíssimo. Estava com a espectativa de passar umas excenlentes horas. Fica para muito breve :P
ajsa
Extra Large

Mensagempor MightyReek » sexta Oct 19, 2007 21:51

Isso é que foi azar!
Temos que combinar isso! Quando estiveres a pensar vir avisa.
Por sorte apanhei os_tres_da_vida_airada na hora de almoço por aqui. Mas normalmente durante o dia não estou por cá. COnvém combinar com uns dias de antecedência.
Mas a malta vai estando atenta ao forum e aos mails.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor alieri » quinta nov 15, 2007 02:58

:( :( :( Desta vez o azar bateu à minha porta....ou melhor, um amigo do alheio arrombou-me a porta... do carro, e levou-me a carteira e documentos, telemovel, uma mochila toda XPTO que era a menina dos meus olhos, contendo duas pen drives e uma drive externa que não tinha 15 dias de comprada...GRRRR!
Como se não fosse suficiente ainda me levou um Moleskine, o PDA, o GPS do carro e um dos PMR (o outro estava à vista e não o levou???).
Assim a olho foram para cima de 700 Euros de prejuízo, sem contar com o arranjo da porta e todo o calvário de conseguir as 2as vias dos documentos. Face ao que costumo trazer no carro até tive sorte.

Por acaso e apenas por acaso não tinha lá dentro a malinha do geocaching com o Magellan, a máquina 'plingráfica' e um par de TBs.

A ironia é que o suspeito do roubo tinha sido preso umas horas antes pela PSP em flagrante, e foi liberto em seguida com apenas uma notificação porque o novo código de processo penal já não permite que ele fique detido por este tipo de crime. Assim que deixou a esquadra assaltou o meu carro e um outro!!!!

Pelo que explicaram os PSP este "meliante" faz 8/9 carros por noite aqui em Faro. No meu Saxo puxou a porta, meteu um arame e puxou o trinco. Se não fosse as coisas terem desaparecido quase não se notava o "trabalho". Não tocou no auto-rádio.

Pode não ter nada que ver com isto, mas recomendo que se usam um suporte de GPS no carro o retirem antes de estacionar e não o deixem à vista pois é um chamariz.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor Sal » quinta nov 15, 2007 07:12

Eish! Estes relatos de roubos dão arrepios! Só de pensar no ódio e na sensação de impotência com que se deve ficar até fico de cabelos em pé! :?

alieri Escreveu:Pode não ter nada que ver com isto, mas recomendo que se usam um suporte de GPS no carro o retirem antes de estacionar e não o deixem à vista pois é um chamariz.

Yeap, fazemos sempre isso. Sempre que nos afastamos de forma a perder o contacto visual com o veículo.
Aliás, retirámos os suportes e todo o material vai na mochila XXL connosco.
Não, não é comodo... Mas é mais seguro. Façam o que o alieri diz... Eu penso que deve fazer toda a diferença.

Ah, quer dizer... 'Eles' sabem que o "miliante" faz 8/9 carros por noite e deixam-no ir "pernoitar" a 'casa'?! Está certo... Nada faz mais sentido!... humpf.
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Sal
Regular

Registado: quinta mai 10, 2007 11:46

Mensagempor MAntunes » quinta nov 15, 2007 09:45

Só me apetece dizer uma palavra (ou duas ou três) irreproduzível aqui... :evil:

Bem, lamento profundamente. :(

Vou seguir os teus conselhos dolorosamente aprendidos...
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Bringer » quinta nov 15, 2007 10:04

Só me pasma eles saberem quem ele é e não fazerem nada em relação a isso.

Que porcaria de sistema judicial! :?
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes