alguém já comprou lá botas?? são boas???
Moderador: Moderadores
touperdido Escreveu:Alguns já sabem outros não, mas para a próxima semana já vai estar on-line uma loja virtual minha de material para caminhadas, montanhismo, campismo, Gps, relógios, barras Thule, Kayaks e escalada.
Espero estar à altura das vossas exigências e cumprir um serviço honesto, competente e de aconselhamento.
Brevemente dou o link...
Rui Duque
touperdido Escreveu:Por outro lado esses centros comerciais dos desportos (decathlon)acabam por não ter pessoas com formação adequadas para vender determinados produtos, de cariz técnico, seja por exemplo o material de escalada.
Se pretedem saber alguma informação mandem-me um mail que eu respondo dentro do possível, é sempre preferível assim, porque nem sempre venho ao fórum.
Rui Duque
touperdido Escreveu:Alguns já sabem outros não, mas para a próxima semana já vai estar on-line uma loja virtual minha de material para caminhadas, montanhismo, campismo, Gps, relógios, barras Thule, Kayaks e escalada.
Espero estar à altura das vossas exigências e cumprir um serviço honesto, competente e de aconselhamento.
Brevemente dou o link...
Rui Duque
touperdido Escreveu:loja.socurtir.com
Rui Duque
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes