Seja por esquecimento, ou por acharem o owner
![Clown [:o)]](./images/smilies/icon_smile_clown.gif)

Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:lmpinto Escreveu:Estou realmente a notar a progressão que dizem - ao principio vai um "obrigado pela cache" e pronto. Agora apercebo-me que isso acaba por ser uma falta de respeito e principalmente reconhecimento para os owners...
Os meus parabéns sinceros pela tua capacidade de adaptação e aprendizagem. É bom ver alguém admitir que estava a fazer algo menos bem, por simples desconhecimento, e aprestar-se a corrigir para melhor.
lmpinto Escreveu:... Se a princípio via um rolo fotográfico num rail e ficava todo contente, agora chamo (mentalmente) nomes ao owner pela falta de imaginação. E mais ainda se for num sítio onde dava para mais e/ou melhor...
allien Escreveu:lmpinto Escreveu:... Se a princípio via um rolo fotográfico num rail e ficava todo contente, agora chamo (mentalmente) nomes ao owner pela falta de imaginação. E mais ainda se for num sítio onde dava para mais e/ou melhor...
Declaração de interesses: Não tenho nenhuma "cache" colocada.
Uma das "caches" mais elaborada que encontrei até hoje situa-se, exactamente, numa estação de serviço. Não havendo necessidade de utilizar qualquer das instalações disponibilizadas pela área, foi chegar... procurar e "logar".
A minha opinião? O óptimo é inimigo do bom! Salvou-se a "caixa".
Existem locais em que uma "simples" "caixa de rolo fotográfico" é mais do que suficiente, aliás se os locais forem apelativos, quaisquer "caixas" servem.
Também aceito que, se se puder aliar um local interessante a uma boa "caixa", melhor.
draposo79 Escreveu:o objectivo dessas caches nos rails a que o lmpinto se referia será mesmo o de ter uma cache rápida de encontrar, apenas para "matar o bichinho" qdo vamos em viagem sem muito tempo para paragens... daí o "one for the road"...
lmpinto Escreveu:dou por mim a tentar planear a viagem pela auto-estrada que tenha mais caches ;)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes