Moderador: Moderadores
Daniel C. Escreveu:Eu acho que o Torgut se devia dar por contente por ainda haver gente que agradece as visitas às caches. Eu raramente recebo desses emails e, quando os recebo, estou-me nas tintas se usam o singular ou o plural. A simples acção de agradecer já é bonita, tudo o mais são picuinhices. "Ah e tal, agradece-me no singular". Francamente, get a life...
Torgut Escreveu:Daniel C. Escreveu:Eu acho que o Torgut se devia dar por contente por ainda haver gente que agradece as visitas às caches. Eu raramente recebo desses emails e, quando os recebo, estou-me nas tintas se usam o singular ou o plural. A simples acção de agradecer já é bonita, tudo o mais são picuinhices. "Ah e tal, agradece-me no singular". Francamente, get a life...
Admins, o último post contém duas passagens ofensivas, primeiro insultando-me com o termo "picuinhas", segundo, com a expressão altamente depreciativa em inglês "get a life". Solicito que seja tratado em conformidade, de forma a não haver uma escalada. Porque também conheço umas palavras assim do mesmo género, quer em inglês quer em português, e quando me pagam gosto de dar o troco à altura.
O mesmo se aplica seis posts acima, onde foi deixada uma provocação pessoal, aliás já tentada num post anterior deste tópico pelo mesmo elemento, que terminará em escalada caso não seja reprimida.
Tipicamente é o que sucede a quem vê as suas pobres ideias defraudadas com argumentos sólidos. A frustração de não conseguir contrariar uma exposição de ideias fundamentada costuma resultar no insulto fácil, em desespero de causa.
Torgut Escreveu:Apesar de vocês os dois serem uns picuinhas de todo o tamanho - quase a ponto de me fazerem sombra como o monarca dos picuinhas, algo rebarbados também, diria mesmo, vou dar uma respostazinha, porque gosto de escrever.
Mikron... folgo de ver que a tua capacidade de escrita melhorou a olhos vistos desde ontem. Obrigado pelos esclarecimentos e pela garantia que não foi intentado qualquer insulto pessoal. Que a paz esteja contigo.
Hakane Escreveu::pop:
Voltando ao tópico em questão, avisando já que não quero ofender ninguem uma vez que não quero ser apanhada no meio da chuva de pedras lol
Realmente concordo que não é simpático ser tratado por vós que se é apenas uma pessoa. Já me aconteceu ao longo da minha vida ser tratada por senhor quando sou uma senhora, vá-se lá perceber mas nem toda a gente sabe que Salomé é um nome feminino. Também pode acontecer isso com Torgut, em relação a perceberem se é singular ou plural. Consultando o teu profile no geocaching.com essa dúvida não fica muito esclarecida. Tudo bem que tens uma foto só de uma pessoa mas depois falas em our cache #100 e our cache #200, o que dá uma ideia de plural. Talvez seja por isso que algumas pessoas tenham cometido a incorrecção do uso de plural ao agradecer.
Votos de que a situação não se repita
Torgut Escreveu:Admins, senhores admins. Há aqui uma provocação pessoal, aliás já tentada num post anterior deste tópico pelo mesmo elemento, que terminará em escalada caso não seja reprimida.
Mais uma vez peço que não usem este fórum para ataques pessoais. Claro que todos podem dar a sua opinião, mas para dar a sua opinião, não têm de atacar a opinião do outro nem o outro.
Rifkinda
Também pode acontecer isso com Torgut, em relação a perceberem se é singular ou plural. Consultando o teu profile no geocaching.com essa dúvida não fica muito esclarecida. Tudo bem que tens uma foto só de uma pessoa mas depois falas em our cache #100 e our cache #200, o que dá uma ideia de plural. Talvez seja por isso que algumas pessoas tenham cometido a incorrecção do uso de plural ao agradecer.
Hakane Escreveu:...tudo bem que tens uma foto só de uma pessoa mas depois falas em our cache #100 e our cache #200, o que dá uma ideia de plural. Talvez seja por isso que algumas pessoas tenham cometido a incorrecção do uso de plural ao agradecer...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes