• Anúncios

Missão de Natal GCPt 2008

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor aplicada » quinta nov 13, 2008 20:35

1. Enviei email de participação 13-11-2008
2. Recebi o nome
3. Prenda pronta a enviar
4. Enviei a minha missão
5. Chegou a minha prenda
Imagem
aplicada
Regular

Registado: quarta abr 16, 2008 15:40

Mensagempor ftomar » quinta nov 13, 2008 21:15

1. Enviei email de participação (13/11/2008)
2. Recebi o nome (data de recepção)
3. Prenda pronta a enviar (data)
4. Enviei a minha missão (data de envio)
5. Chegou a minha prenda (data de chegada)

ora ai esta ...a ver se tenho mais sorte este ano
Imagem
ftomar
Regular

Registado: sexta dez 15, 2006 20:16

Mensagempor dolphin_tv » sexta nov 14, 2008 00:19

1. Enviei email de participação (13 de Novembro 2008)
2. Recebi o nome (24-11-2008 )
Editado pela última vez por dolphin_tv em terça nov 25, 2008 10:46, num total de 1 vez.
dolphin_tv
Micro

Registado: segunda jul 23, 2007 13:27

Mensagempor rifkinda » sexta nov 14, 2008 10:34

1. Enviei email de participação (14/11/2008)

Rifkindsss

p.s. não será pouco uma semana para personalizar a prenda? Não será melhor encolher um pouco o prazo de inscrições, para haver 15 dias para personalizar o presente?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta nov 14, 2008 11:21

rifkinda Escreveu:p.s. não será pouco uma semana para personalizar a prenda? Não será melhor encolher um pouco o prazo de inscrições, para haver 15 dias para personalizar o presente?

Concordo. Uma vez que falta um mês para a data já definida, podemos antecipar essa data de uma semana, sem problema. Assim ainda nos vai restar 2 semanas para personalizar.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Olá!

Mensagempor Silvana » sexta nov 14, 2008 11:55

Eu ainda continuo á espera do meu presente do ano passado! :cry:
Será que este ano terei direito a dois?! :lol:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Re: Olá!

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta nov 14, 2008 12:08

Silvana Escreveu:Será que este ano terei direito a dois?! :lol:

Inscreve-te duas vezes. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Re: Olá!

Mensagempor Sal » sexta nov 14, 2008 12:22

Silvana Escreveu:Eu ainda continuo á espera do meu presente do ano passado! :cry:
Será que este ano terei direito a dois?! :lol:

Pronto, pronto... Eu dou-te o mono que me calhou no GeoMagusto... :D
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Sal
Regular

Registado: quinta mai 10, 2007 11:46

Mensagempor PLnauta » sexta nov 14, 2008 22:53

1. Enviei email de participação (14/11/2008)

(pronto está bem ainda não enviei o mail, mas amanhã trato disso :wink:

)
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor mtrevas » sábado nov 15, 2008 01:21

A prenda terá que conter pelo menos 2 artigos a ver com o Geocaching, além de outros artigos. A ideia é criarem uma prenda original, criativa, divertida, para o vosso destinatário. Podem ver nas ligações acima como correu tudo no ano passado, e talvez tenham aí algo que vos dê uma boa ideia.

Acho esta "regra" pouco funcional... não entendo porque terá de existir a necessidade de as missões conterem no minimo 2 objectos que tenham a ver com o Geocaching, se vamos personalizar as missões de Natal, podemos bem achar que a fulano ou beltrano, isto ou aquilo fica bem coisa e tal... e não ter nada a ver com geocaching. Acho que o interessante é a participação e a criatividade... obviamente que está subentendido o envio de algo que tenha a ver com Geocaching, mas dai a obrigar no minimo a 2 objectos!
Acho que a escolha da missão deverá ser completamente livre e sem imposições!
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor Diogosergio » sábado nov 15, 2008 03:03

mtrevas Escreveu:
A prenda terá que conter pelo menos 2 artigos a ver com o Geocaching, além de outros artigos. A ideia é criarem uma prenda original, criativa, divertida, para o vosso destinatário. Podem ver nas ligações acima como correu tudo no ano passado, e talvez tenham aí algo que vos dê uma boa ideia.

Acho esta "regra" pouco funcional... não entendo porque terá de existir a necessidade de as missões conterem no minimo 2 objectos que tenham a ver com o Geocaching, se vamos personalizar as missões de Natal, podemos bem achar que a fulano ou beltrano, isto ou aquilo fica bem coisa e tal... e não ter nada a ver com geocaching. Acho que o interessante é a participação e a criatividade... obviamente que está subentendido o envio de algo que tenha a ver com Geocaching, mas dai a obrigar no minimo a 2 objectos!

Concordo ;)
Imagem
Diogosergio
Regular

Registado: quinta abr 10, 2008 20:17

Mensagempor vsergio » sábado nov 15, 2008 12:00

Diogosergio Escreveu:
mtrevas Escreveu:

Concordo ;)

Subscrevo por cima...

Aliás, o que tem uma cabeça de cavalo escondida na cama do padrinho a ver com o geocaching???
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor mtrevas » sábado nov 15, 2008 19:51

Aliás, o que tem uma cabeça de cavalo escondida na cama do padrinho a ver com o geocaching???

Lá está... nada tinha a ver com o geocaching e não deixou de ser divertido, e o Padrinho gostou (acho eu).
Imagem
mtrevas
Large

Mensagempor mtrevas » sábado nov 15, 2008 20:06

O final do dia 6 (0:00 do dia 7 de Dezembro) é o limite para a participação. Quem indicou que tem a prenda pronta, participa. Quem não o indicou, fica para o próximo ano.

Também não concordo em absoluto com esta regra... então eu vou indicar que tenho uma prenda ou "missão" pronta para enviar para alguém que ainda não sei quem... desculpem, mas isto custa a entender se depois vou ter de personalizar a dita missão em função do geocacher que me será atribuído em sorteio!
Reparem... preparo uma missão previamente no abstracto, indico que está pronta... e depois em sorteio calha um geocacher que nada pode ter a ver com o que tinha preparado... trabalho redobrado, sou obrigado a preparar nova missão e gastar eventualmente mais dinheiro, ou então... minto e digo que tenho uma missão preparada e não a tenho, para poder ser aceite a minha participação.

Desculpem... mas acho que poderia simplesmente serem aplicadas as regras do ano passado, não entendo a necessidade de se complicar aquilo que funcionou bem... e mais, eu fui um dos que mais tarde recebeu a missão, e acho que a missão de Natal 2007 funcionou muito bem, se pensam que com estas regras todas a coisa vai funcionar melhor... duvido, isso vai de cada um e da sua consciência!

Boas cacheadas!
Imagem
mtrevas
Large

Concordo

Mensagempor touperdido » sábado nov 15, 2008 22:46

Concordo com o Mtrevas e sou da opinião que estabelecer um valor mínimo de 15€ é um bocado, mas isso sou eu que sou teso....

Prendas boas, sei de um sítio onde as vendem e legalmente.

Rui Duque
touperdido
Small

Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes