Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:p.s. não será pouco uma semana para personalizar a prenda? Não será melhor encolher um pouco o prazo de inscrições, para haver 15 dias para personalizar o presente?
Silvana Escreveu:Eu ainda continuo á espera do meu presente do ano passado!![]()
Será que este ano terei direito a dois?!
A prenda terá que conter pelo menos 2 artigos a ver com o Geocaching, além de outros artigos. A ideia é criarem uma prenda original, criativa, divertida, para o vosso destinatário. Podem ver nas ligações acima como correu tudo no ano passado, e talvez tenham aí algo que vos dê uma boa ideia.
mtrevas Escreveu:A prenda terá que conter pelo menos 2 artigos a ver com o Geocaching, além de outros artigos. A ideia é criarem uma prenda original, criativa, divertida, para o vosso destinatário. Podem ver nas ligações acima como correu tudo no ano passado, e talvez tenham aí algo que vos dê uma boa ideia.
Acho esta "regra" pouco funcional... não entendo porque terá de existir a necessidade de as missões conterem no minimo 2 objectos que tenham a ver com o Geocaching, se vamos personalizar as missões de Natal, podemos bem achar que a fulano ou beltrano, isto ou aquilo fica bem coisa e tal... e não ter nada a ver com geocaching. Acho que o interessante é a participação e a criatividade... obviamente que está subentendido o envio de algo que tenha a ver com Geocaching, mas dai a obrigar no minimo a 2 objectos!
Acho que a escolha da missão deverá ser completamente livre e sem imposições!
Diogosergio Escreveu:mtrevas Escreveu:A prenda terá que conter pelo menos 2 artigos a ver com o Geocaching, além de outros artigos. A ideia é criarem uma prenda original, criativa, divertida, para o vosso destinatário. Podem ver nas ligações acima como correu tudo no ano passado, e talvez tenham aí algo que vos dê uma boa ideia.
Acho esta "regra" pouco funcional... não entendo porque terá de existir a necessidade de as missões conterem no minimo 2 objectos que tenham a ver com o Geocaching, se vamos personalizar as missões de Natal, podemos bem achar que a fulano ou beltrano, isto ou aquilo fica bem coisa e tal... e não ter nada a ver com geocaching. Acho que o interessante é a participação e a criatividade... obviamente que está subentendido o envio de algo que tenha a ver com Geocaching, mas dai a obrigar no minimo a 2 objectos!
Acho que a escolha da missão deverá ser completamente livre e sem imposições!
Concordo
Aliás, o que tem uma cabeça de cavalo escondida na cama do padrinho a ver com o geocaching???
O final do dia 6 (0:00 do dia 7 de Dezembro) é o limite para a participação. Quem indicou que tem a prenda pronta, participa. Quem não o indicou, fica para o próximo ano.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes