Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:Bem, espero sinceramente que a minha referência aqui à tua pessoa não te tenha ofendido, pois como deves calcular quero tudo menos isso. Apenas dei o exemplo de uma boa justificação para o fazeres como fazes, tal como me disseste.
Eu só sou a favor disto porque não vejo grande vantagem nos prefixos e porque nas caches das Linhas de Torres, todas as caches no meu GPS (e apesar de as já ter feito todas continuo a mandar estas para lá) se chamam "Linhas de Torre..."
Bargao_Henriques Escreveu:Olha, afinal voltei mais rapidamente do que pensava...
É claro que não fiquei ofendido com o que disseste! Até porque tu és "a única pessoa que alguma vez se deu ao trabalho de me perguntar o porquê do "prefixo"![]()
Também não fiquei propriamente ofendido pelo que os outros disseram. Ando é com muito pouca paciência para tudo o que esteja para lá do simples gozo infantil e genuíno de encontrar uma cache.
Já corrigi o nome das caches e mudei mesmo o da minha cache das Linhas de Torres, porque nunca me tinha apercebido do problema que referes com os nomes.
pimigas Escreveu:As minhas têm todas prefixo e após 5h e 27m a pensar nisso, ainda não arranjei maneira de os tirar...
![]()
![]()
Mas como também ninguém as descarrega para o gprs, estou-me a c#$%#% para isso dos prefixos...
P.S.-Tanto aparelhometro moderno, tanto pingarelho de compilar dados e ainda ninguém encontrou um programa que tire os prefixos do nome das caches?
mike n maggie Escreveu:
Se era que ninguém as descarrega por GPRS, digo-te que estás um pouco enganado, pois eu por exemplo, é normal aceder pelo pda aos dados das caches (embora me esteja pouco borrifando para os bits que vá receber a mais pelo prefixo)
Se era que ninguem as descarrega para o GPS... estás redondamente enganado
alieri Escreveu:[Desabafo Offtopic]choca-me ler neste fórum onde (quase) todos se respeitam expressões como "estou-me a c&$#r para...", apesar de escritas em letras microscópicas. Sei que todos usamos essa expressão e outras piores na comunicação oral, mas acho que devíamos evitar descer o nível de escrita. Já bem basta o estilo sms...
[/Offtopic]
pimigas Escreveu:P.S.-Tanto aparelhometro moderno, tanto pingarelho de compilar dados e ainda ninguém encontrou um programa que tire os prefixos do nome das caches?
NOTAS:
[...]
2. Como o espaço para nomes costuma ser limitado nos receptores de GPS, sempre que possível são eliminados automaticamente os prefixos específicos de autores de modo a evitar que caches diferentes tenham sempre o mesmo nome começado por "XXnnn". Como a truncagem de nomes costuma ser feita no seu final, siglas de autores noutra posição que não o ínicio, não são mexidas. Se couberem, não há razão para as retirar.
rifkind Escreveu:Sim, já...
Ninguém lê as instruções?!?NOTAS:
[...]
2. Como o espaço para nomes costuma ser limitado nos receptores de GPS, sempre que possível são eliminados automaticamente os prefixos específicos de autores de modo a evitar que caches diferentes tenham sempre o mesmo nome começado por "XXnnn". Como a truncagem de nomes costuma ser feita no seu final, siglas de autores noutra posição que não o ínicio, não são mexidas. Se couberem, não há razão para as retirar.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes