Akagi.
Quando falei na overdose de caches estava a brincar, mas acredita que há montes de pessoal que quer é disso. É o pessoal dos números.
Concordo que há caches que são disparatadas, mas o owner colocou-as com um determinado objectivo. Eu por exemplo não me importo com o número de visitas às minhas caches mas há malta que só pensa nisso e confunde número de visitas com qualidade.
Eu tenho uma cache na arrábida há bastante tempo e tenho várias urbanas. A da arrábida para mim tem mais qualidade mas as urbanas têm mais visitas.
No meu caso eu gosto de enigmas e faço daí as minhas caches, mas os locais onde são colocadas são de discutivel interesse. Depende de quem as visita. Depende do local do país. No alentejo as caches não têem tantas visitas como em lisboa.
Já vi caches em sitios completamente parvos, com descrições parvas e que depois no fim a aventura da procura ficou associada a uma história engraçada.
Olha, não é para ti nem ninguém em especial, mas nos bastidores desta actividades por vezes ocorrem competições parvas. Uma equipa que eu conheço colocou 40 caches a maior parte sem sentido só para terem um recorde de caches colocadas

Algumas mostram nada. Mas têm visitas.
Conheço equipas que só fazem algumas caches que lhes interessam.
Compreendo o porquê desta tread, mas já vi pessoal a criticar as caches dos outros e no fim as suas... (repara que não é nada pessoal para ti, mas sim no geral porque eu já VI isso)
O que isto tem de engraçado é justamente essa diferença.
O manelov falou nos logs e eu concordo, com alguma moderação, no pessoal exprimir a sua opinião. Mas quantas vezes como resposta dessa critica construtiva recebemos dos owners respostas parvas e sem sentido?
Havia muito a dizer, mas isso ficaria melhor num evento
Pessoalmente prefiro um "found it" do que um chorrilho de bacoradas ou de opiniões parvas. Não nos podemos esquecer que o centro deste jogo são as pessoas e existem de vários tipos de pessoas.
Mas no geral concordo contigo. Por vezes põe-se uma cache por pôr. Olha e faz-se por se fazer
Eduardo