calvas Escreveu:estes acronimos deviam estar no WIKI...
FTF?
http://geolex.locusprime.net/

Moderador: Moderadores
calvas Escreveu:estes acronimos deviam estar no WIKI...
FTF?
alieri Escreveu:...comecem por caches com baixo nível de dificuldade.
leiam os logs anteriores e tomem nota das pistas dadas pelos visitantes anteriores (quantas vezes encontrei caches graças a essas pistas)
e não sigam cegamente o GPS pois a precisão varia bastante (há poucos dias o meu gps dava 5m de distância para uma cache minha, escondida e medida por mim...incrível, não é?)
Lima_Paço Escreveu:Pois... essencialmente leiam muito bem os logs, e o texto das caches, e as fotos, e os spoilers, e... se vos aparecer uma conta do tipo 6+2 por favor não digam como eu que é 7![]()
![]()
![]()
Lima_Paço Escreveu:Edit:Outra coisa que se deve fazer quande se é maçarico é ver quantas páginas tem o post, para não estar a citar algo que já passou à muito tempo.
Corvo Escreveu:mrwho Escreveu:A minha ideia será fazer um cartão do género a dizer algo como "Vale 1 Cerveja por minha conta!".
![]()
Avisa quando começares a colocar os cartões.
mrwho Escreveu:Corvo Escreveu:mrwho Escreveu:A minha ideia será fazer um cartão do género a dizer algo como "Vale 1 Cerveja por minha conta!".
![]()
Avisa quando começares a colocar os cartões.
Presumo que não seja para os colecionar...
GeoDuplaP&F Escreveu:mrwho Escreveu:Corvo Escreveu:mrwho Escreveu:A minha ideia será fazer um cartão do género a dizer algo como "Vale 1 Cerveja por minha conta!".
:
Também quero coleccionar desses cartões! Podemos escolher a cerveja?
Corvo Escreveu:mrwho Escreveu:Já estão idealizados. Só falta imprimir e plastificar!
Força, Força
Pois esse cartões vou querer coleccionar.
GeoDuplaP&F Escreveu:Corvo Escreveu:mrwho Escreveu:Já estão idealizados. Só falta imprimir e plastificar!
Força, Força
Pois esse cartões vou querer coleccionar.
Eu não vou coleccionar. Será chapa ganha, chapa gasta. Quer dizer, cartão ganho, cerveja gasta.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes