• Anúncios

Missão GeoNatal 2010

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Missão GeoNatal 2010

Mensagempor Lima_Paço » quinta dez 16, 2010 12:19

bicho felpudo Escreveu:
Lima_Paço Escreveu:
bicho felpudo Escreveu:Imagem Se calhar tens razão...E eu não vou receber um presentinhoooooooooooooooo Imagem.....

Se calhar foi em Correio Verde. [}:)] [}:)] [}:)]

Pois se calhar... Se fosses tu, seu incompetente, a mandar, só no próximo GeoNatal é que recebia!! [:(!] [:(!] [:(!] Acho que hoje aida não te disse: És um triste!!!

Olha, mas afinal parece que o Correio Verde sempre funciona de um dia para o outro... [8D] [8D] [8D]

Afinal quem é o/a Triste!!! :lol: :lol: :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor jpcenoura » quinta dez 16, 2010 18:24

Tenho de meter a foto, ver se nao me esqueço
Imagem
jpcenoura
Micro

Registado: terça Oct 26, 2010 11:30

Mensagempor ajsa » quinta dez 16, 2010 21:46

Eu também já recebi a minha presente que me deixou deveras surpreendido. :)
Muito bom. :)

Amanhã coloco aqui fotos do presente enviado pelo meu amigo secreto que se quis manter em segredo mas que eu sei quem é, até tenho fotos e vídeo com ele. hehehehe
Muito obrigado, amigo!

Mais logo coloco aqui umas fotos do meu presente e do meu amigo. :)
Já agora aproveito para dar um grande abraço ao meu amigo secreto e desejar um Santo Natal e que 2011 seja simplesmente magnifico e contrarie esta onda de crise que agora vivemos.

É claro que estendo os meus votos de Boas Festas a todos vós, amigos geocachers. :)

(E agora vou colocar a acusação no outro fórum porque o meu amigo secreto costuma ir aquele café. hahahaha)
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Orvalho Sublimado » sexta dez 17, 2010 01:54

Chegou a minha prenda (16/12/2010)

Recebemos a nossa geoprenda!!

Fiquei, eu o mais velho da casa, bastante surpreendido com a "lembrança", por pensar de que se tratava apenas disso. Uma pequena e humilde partilha para "relembrar" a humanidade que felizmente ainda existe dentro de nós. Pois deixem-me dizer-lhes que a Família Natal, tal como se referem na carinhosa carta que nos dirigem, foi de uma generosidade que me deixa quase sem palavras. Comparado com a humilde lembrança que enviei ao meu "amigo secreto", fico até envergonhado. :oops:

A Família Natal, que se quis manter em anonimato (até eu descobrir), não só efectuou o envio pelo correio tradicional como se deu ao trabalho de vir plantar uma prenda-cache mesmo junto ao meu futuro-ex-local de trabalho. :) Trabalho naquele "pequeno" convento que se situa no castelo, logo foi bastante simples dar com o local, apesar de não ter sido facil encontrar a cache à primeira. [*5]

Para nós, que somos novatos nestas coisas, a forma como foi calculada a entrega, foi de uma originalidade e dedicação de tirar o chapéu. Na prenda/correio normal, vieram as lembranças para o "Little Grey Galoshes", meu precioso companheiro em algumas (não todas, infelizmente) cachadas e uma caixinha puzzle muito engenhosa dentro da qual vinha um belo, meticuloso, preciso e paciente trabalho de patchwork fotográfico.

Esse patchwork, todo montado como esteticamente será o ideal, tem de um lado uma foto que identifica um local e do outro estão escritas coordenadas para ir lá "levantar" a restante parte da lembrança, uma bela e bem recheada cache. Achei magnifica a ideia e ainda mais magnifico foi o meu pensamento imaginando a visita da Família a esta cidade para prepararem toda esta surpresa. Fiquei bastante sensibilizado.

Peço desculpa por este longo post. Como tenho lido em outros tópicos, os quais se referem a logs rápidos e pouco explicitos sobre a experiencia de se descobrir uma ou outra cache, compactuo com essa ideia de que será muito mais valoroso e interessante fazer um log que exponha o que realmente sentimos nessas alturas.

Exponho então, partilhando convosco, este sentido e especial agradecimento à Família Natal e à GeoDupla pela organização da actividade.

Desejamos também, a todos os que vêm ler este tópico, geocachers, GeoNataleiros2010, errantes, curiosos, enganados no tópico e áqueles que nem sonham que existe esta Missão GeoNatal ou até o geocaching e que desconhecem todo este universo, umas FESTAS FELIZES na companhia de quem mais gostam.

Tenham cuidado com o frio e tentem não abusar da carne, não só a gorda, nem dos doces. (conselho de vegetariano, não-fundamentalista :) )

Saúde, Paz e Respeito!

António e Simão

IMG_0085.gif
Patchwork fotográfico
IMG_0085.gif (207.09 KiB) Visualizado 2857 vezes
IMG_0089.gif
O GZ da cache final :) e o FTF :D
IMG_0089.gif (238.55 KiB) Visualizado 2857 vezes
IMG_0093.gif
A generosa lembrança!!
IMG_0093.gif (163.71 KiB) Visualizado 2881 vezes
Imagem

Porque faz geocaching e porque irá continuar a fazer? http://geocacher-u.com/?page_id=105 Um excelente artigo sobre como lidar com passatempos, seja o geocaching ou qualquer outro. Não se esgote, acima de tudo DIVIRTA-SE!
Orvalho Sublimado
Micro

Registado: domingo Oct 24, 2010 19:50

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta dez 17, 2010 08:40

Orvalho Sublimado Escreveu:Imagem

Epá... puseste aqui as coordenadas do local final dessa multi-cache... Agora já todos sabem onde é e amanhã terás lá um batalhão à procura. :evil:

Foi a tua primeria vez, mas esmeraste-te na descrição! Obrigado por isso e por teres gostado de participar. No próximo ano haverá mais. (isto é uma ameaça :lol: )
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor Luxor » sexta dez 17, 2010 10:02

1. Enviei email de participação (27/10/10)
2. Recebi o nome (data de recepção) (16/11/10)
3. Enviei a minha missão (17/11/10)
4. Chegou a minha prenda (data de chegada) (15/12/10)

Infelizmente, ainda não tivemos possibilidade de ir aos correios da nossa área de residência, pelo que não há ainda novidades quanto à prendinha recebida. Felizmente, consegui ir aos correios ao pé do emprego, pelo que alguém deve ter novidades antes do dia dos reis ou mesmo do Natal :pop:

Orvalho Sublimado Escreveu:Recebemos a nossa geoprenda!!

Que bela descrição, até ficamos mais quentes com o espírito natalício :clap:
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Mensagempor Lima_Paço » sexta dez 17, 2010 10:08

Luxor Escreveu:3. Enviei a minha missão (17/11/10)

Ah valentes isso é que foi pressa, receberam o nome num dia e enviaram logo no dia a seguir. [:D]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor Silvana » sexta dez 17, 2010 10:20

Back! :-D
A minha chegou na 3ª feira (14/12/2010).
Obrigado ao meu amigo secreto, que já não é secreto [:D] pela originalidade do presente.
Votos de um Feliz Natal!
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor Luxor » sexta dez 17, 2010 10:37

Lima_Paço Escreveu:
Luxor Escreveu:3. Enviei a minha missão (17/11/10)

Ah valentes isso é que foi pressa, receberam o nome num dia e enviaram logo no dia a seguir. [:D]

:oops: ... Somos rápidos (às vezes), mas nem tanto, corrigindo [:o)]

1. Enviei email de participação (27/10/10)
2. Recebi o nome (data de recepção) (16/11/10)
3. Enviei a minha missão (17/12/10)
4. Chegou a minha prenda (data de chegada) (15/12/10)
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Mensagempor Orvalho Sublimado » sexta dez 17, 2010 17:40

GeoDuplaP&F Escreveu:Epá... puseste aqui as coordenadas do local final dessa multi-cache... Agora já todos sabem onde é e amanhã terás lá um batalhão à procura. :evil:

Pois que venham e serão todos muito bem vindos. Lamento informar que a cache no dito local, simplesmente desapareceu...o muggle da foto comprova isso. :P

As coordenadas dão indicações para um local digno de uma visita mesmo sem cache, apesar de em estado de grande degradação. :(

GeoDuplaP&F Escreveu:Foi a tua primeria vez, mas esmeraste-te na descrição! Obrigado por isso e por teres gostado de participar. No próximo ano haverá mais. (isto é uma ameaça :lol: )

Foi realmente a minha primeira vez e espero sinceramente que tenha sido tão bom para vocês como foi para mim... :D

Então cá estaremos para aceitar a tua ameaça, com todo e ainda maior prazer. :)

Abraços
Imagem

Porque faz geocaching e porque irá continuar a fazer? http://geocacher-u.com/?page_id=105 Um excelente artigo sobre como lidar com passatempos, seja o geocaching ou qualquer outro. Não se esgote, acima de tudo DIVIRTA-SE!
Orvalho Sublimado
Micro

Registado: domingo Oct 24, 2010 19:50

Mensagempor JCX_team » sexta dez 17, 2010 18:27

Já ca tenho a minha....ou melhor, nossa....
Aqui fica uma foto.
O amigo secreto enviou um album de fotografias, uma moldura e uma geocoin (será?).
Muito obrigado.

PS: O album e a moldura só vão começar ser utilizados depois de Junho.....
Anexos
DSCF4259.jpg
DSCF4259.jpg (144.05 KiB) Visualizado 2757 vezes
Imagem
Imagem

Pedro José......forever
Aurora Isabel......
JCX_team
Regular

Registado: segunda mar 24, 2008 13:53

Mensagempor bicho felpudo » domingo dez 19, 2010 10:50

Eu sou mesmo uma azarenta Imagem... Ontem o meu amigo secreto, Roaz, veio entregar-me o meu presente e eu não estava Imagem... Agora vai ter que vir pelo correio...
Imagem
Que pouca sorte!!!Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor cirgad » domingo dez 19, 2010 15:33

1. Enviei email de participação (28/10/2010)
2. Recebi o nome (10-11-2010)
3. Enviei a minha missão (18-10-2010)
4. Chegou a minha prenda (17-10-2010)

Colocar as fotos é que vai ser mais complicado mas os miudos gostaram.
A minha vergonha é só ter enviado dia 18.
Bom Natal a todos
Imagem
cirgad
Regular

Registado: domingo dez 30, 2007 21:41

Mensagempor Lima_Paço » domingo dez 19, 2010 17:02

bicho felpudo Escreveu:Eu sou mesmo uma azarenta Imagem... Ontem o meu amigo secreto, Roaz, veio entregar-me o meu presente e eu não estava Imagem... Agora vai ter que vir pelo correio...
Imagem
Que pouca sorte!!!Imagem

Que tristeza!!!

Imagem

Nem com helpdesk...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor bicho felpudo » domingo dez 19, 2010 17:05

És um insensível... A gozar com a minha desgraça...
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes