Chegou a minha prenda (16/12/2010)
Recebemos a nossa geoprenda!!
Fiquei, eu o mais velho da casa, bastante surpreendido com a "lembrança", por pensar de que se tratava apenas disso. Uma pequena e humilde partilha para "relembrar" a humanidade que felizmente ainda existe dentro de nós. Pois deixem-me dizer-lhes que a Família Natal, tal como se referem na carinhosa carta que nos dirigem, foi de uma generosidade que me deixa quase sem palavras. Comparado com a humilde lembrança que enviei ao meu "amigo secreto", fico até envergonhado.
A Família Natal, que se quis manter em anonimato (até eu descobrir), não só efectuou o envio pelo correio tradicional como se deu ao trabalho de vir plantar uma prenda-cache mesmo junto ao meu futuro-ex-local de trabalho.

Trabalho naquele "pequeno" convento que se situa no castelo, logo foi bastante simples dar com o local, apesar de não ter sido facil encontrar a cache à primeira.
Para nós, que somos novatos nestas coisas, a forma como foi calculada a entrega, foi de uma originalidade e dedicação de tirar o chapéu. Na prenda/correio normal, vieram as lembranças para o "Little Grey Galoshes", meu precioso companheiro em algumas (não todas, infelizmente) cachadas e uma caixinha puzzle muito engenhosa dentro da qual vinha um belo, meticuloso, preciso e paciente trabalho de patchwork fotográfico.
Esse patchwork, todo montado como esteticamente será o ideal, tem de um lado uma foto que identifica um local e do outro estão escritas coordenadas para ir lá "levantar" a restante parte da lembrança, uma bela e bem recheada cache. Achei magnifica a ideia e ainda mais magnifico foi o meu pensamento imaginando a visita da Família a esta cidade para prepararem toda esta surpresa. Fiquei bastante sensibilizado.
Peço desculpa por este longo post. Como tenho lido em outros tópicos, os quais se referem a logs rápidos e pouco explicitos sobre a experiencia de se descobrir uma ou outra cache, compactuo com essa ideia de que será muito mais valoroso e interessante fazer um log que exponha o que realmente sentimos nessas alturas.
Exponho então, partilhando convosco, este sentido e especial agradecimento à Família Natal e à GeoDupla pela organização da actividade.
Desejamos também, a todos os que vêm ler este tópico, geocachers, GeoNataleiros2010, errantes, curiosos, enganados no tópico e áqueles que nem sonham que existe esta Missão GeoNatal ou até o geocaching e que desconhecem todo este universo, umas FESTAS FELIZES na companhia de quem mais gostam.
Tenham cuidado com o frio e tentem não abusar da carne, não só a gorda, nem dos doces. (conselho de vegetariano, não-fundamentalista

)
Saúde, Paz e Respeito!
António e Simão

- Patchwork fotográfico
- IMG_0085.gif (207.09 KiB) Visualizado 2857 vezes

- O GZ da cache final :) e o FTF :D
- IMG_0089.gif (238.55 KiB) Visualizado 2857 vezes

- A generosa lembrança!!
- IMG_0093.gif (163.71 KiB) Visualizado 2881 vezes