• Anúncios

Wherigo

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Wherigo

Mensagempor Compadri » quinta jan 26, 2012 22:38

Eu estou à espera que o Ipad3 chegue ao mercado, para ver se o 2 desce de preço para puder experimentar uma destas caches.
Estou mesmo curioso por experimentar.

Acho que só lá para Março experimento lololololol
Compadri
Small

Registado: sábado mai 12, 2007 14:47

Mensagempor patinhofeio » sexta jan 27, 2012 01:38

Boas.
A cache que tentei fazer, fi-la quase toda com um Nokia velhinho com symbian.6630
Ele só deu problemas onde outros 4 sistemas bloquearam, incluindo o do owner da cache :D É num ponto especial que é preciso alguma sorte e boa receção de satélite para passar. no meio do pinhal não é fácil, e apenas um passou, por sorte. :D
se houver algum tel com symbian aí por casa, é questão de exprimentares. Também não ha muitas wherigos em Portugal que justifique um investimento centrado nelas.
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor Laurus » segunda jan 30, 2012 02:24

Boas,

Ainda bem que estão a falar de wigs. Para dizer a verdade ainda só fiz uma e não foi com o meu GPS. Foi a minha cache #200 e foi a do Gil com o caixinha. Desde essa altura que tenho ficado de repetir a experiência mas sem sorte nenhuma. Recentemente estive em Évora e ontem na Ericeira e ao carregar a cassete deu-me que era inválida. Tenho um Nokia com o openwig para o Symbian e um android com o whereyougo e em ambos deu erro de invalid cartridge. Estou a carregar os ficheiros para pocket PC. Alguém mais tem erro com estas caches?
Imagem
Laurus
Small

Registado: quinta Oct 28, 2010 19:22

Mensagempor ppereira » segunda jan 30, 2012 10:12

Tive esse problema quando descarregava as cartridges directamente no telemóvel através do browser de origem.
Se descarregar no pc e passar para o telemóvel ou descarregando com o Opera abro as cartridges sem problema.
Uso o Whereyougo para Android. Será isso? :??
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor lynxpardinus » segunda mai 07, 2012 08:38

Entretanto, e quem estiver interessado em wherigo em Garmin, poderá dar uma olhadela a esta discussão - http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... pic=294679 . Basicamente, é a Garmin a dizer que não incorporou o wherigo no Montana por falta de investimento da Groundspeak (e que vai acabar por, eventualmente, acabar com esta funcionalidade) e a Groundspeak a afirmar que a Garmin se afastou do projecto quando lançou o opencaching.com e por falta de colaboração.
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor sarnadinha » domingo mar 24, 2013 21:22

Alguém me sabe explicar como funciona o software "whereyougo" para android? Tirei a aplicação, mas diz "no wherigo carttridge available" o que tenho que fazer a seguir, alguem me pode explicar passo a passo como funciona.
Muito obrigada a todos, sou novata nestas andaças e gostava de experimentar fazer uma cache destas.
sarnadinha
Micro

Registado: sexta mar 22, 2013 23:20

Mensagempor ppereira » segunda mar 25, 2013 09:36

sarnadinha Escreveu:Alguém me sabe explicar como funciona o software "whereyougo" para android? Tirei a aplicação, mas diz "no wherigo carttridge available" o que tenho que fazer a seguir, alguem me pode explicar passo a passo como funciona.
Muito obrigada a todos, sou novata nestas andaças e gostava de experimentar fazer uma cache destas.

é muito fácil:
1º Escolhes a cache Wherigo [wig-] que queres fazer e da página da cache descarregas o cartucho correspondente.
- Por exemplo: a cache Belém Time Portal [Lisboa], tens de descarregar este cartucho.
2º Colocas o cartucho na pasta ../Android/sdcard/whereyougo (atenção que não é obrigatório que a pasta esteja no cartão), e depois é só arrancar o software e fazer play no carucho pretendido.

Diverte-te
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Mensagempor sarnadinha » segunda mar 25, 2013 23:58

Obrigada pela ajuda, ja fiz o download e agora e so tentar fazer a cache :D :D
sarnadinha
Micro

Registado: sexta mar 22, 2013 23:20

Anterior

Voltar para Geral