• Anúncios

Geocaching nos sonhos

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Geocaching nos sonhos

Mensagempor outcubus » terça jun 07, 2011 09:05

Mesmo ao inicio de começar nisto do geocaching aconteceu-me uma coisa engraçada. Tinha ido passar uns dias a Braga e aproveitei para fazer geocaching, mas houve uma cache que teimava em não aparecer, da primeira vez andei meia hora à procura dela e nada, o GPS andava todo maluco, nesse mesmo dia ao final da tarde passei lá outra vez mais uns 20 minutos de buscas e nada...Nessa noite antes de me deitar enviei um mail a um dos últimos geocachers que tinha feito o found para saber mais detalhes que me levassem ao local exacto da cache. Nessa mesma noite sonhei que tinha encontrado esse geocacher a quem enviei o mail e que ele tinha ido comigo ao local e me tinha mostrado o sitio exacto da cache...De manhã quando acordei disse logo à minha namorada "já sei onde está aquela cache que ontem não encontrámos..." . Antes de sair de casa ainda fui ao email e tinha lá a resposta do tal geocacher com o sitio da cache...logo aí comecei a ficar assustado mas ao mesmo tempo contente porque correspondia ao sitio com que tinha sonhado. Decidi ir averiguar...cheguei ao local e nem liguei o GPS, fui direito ao sitio com que tinha sonhado e não é que a cache estava mesmo lá?!?!?! :arrow: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=86527add-db80-4699-8703-ef0658d96bef
Nessa mesma semana ainda tentei sonhar com os números do euromilhoes mas não tive sorte.
Foi uma situação estranha mas o que interessa é que encontrei a cache.
ImagemImagemImagemImagem
outcubus
Micro

Registado: sexta mar 11, 2011 01:42

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes