• Anúncios

Qual o pior encontro que já tiveram numa cache?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Qual o pior encontro que já tiveram numa cache?

Mensagempor ViperUnderground » quinta jan 20, 2011 18:29

MAntunes Escreveu:Para mim... bem... não podia deixar de ser este jovem e fogoso senhor que chamou a cavalaria toda para me expulsar da zona. :-)

A história em 3 partes e 4 filmes no Yutubí. :-)

1ª parte

2ª parte

3ª parte

LOL :D Múúúúúúúúúito bom! :mrgreen: [:P]
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor geo-amd » sexta jan 21, 2011 01:23

Também tive um encontro com uma bela cobra, mas ninguém mordeu ninguém e cada um foi à sua vida.

Encontro mesmo mau, de que não me esqueço, foi um encontro com lixo numa cache. No meio das ervas, cobertas por uma poeira que dava comichão, iam-se apalpando coisas e descobrindo garrafas vazias, latas abertas, etc. O contentor estava 2 metros ao lado, mas ninguém é bruxo... Foi a única cache de que não gostei até hoje, e já lá vão quase 700.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor lynxpardinus » sexta jan 21, 2011 01:52

A história do MAntunes e os bois do Gerês está fabulosa! Um óptimo log que nos leva mesmo até lá!

Quanto às fotos das víboras-cornudas... essas são aquelas cobras que não queremos mesmo encontrar, certo?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Torgut » sexta jan 21, 2011 10:25

Claro, ninguém gosta de levar com um par de cornos, e se se trata de uma víbora, então o melhor mesmo é manter a distância. Já se costuma dizer "mau com'ás víboras", agora imagina "mau como uma víbora cornuda".
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor MAntunes » sexta abr 15, 2011 15:38

Não foi exactamente um encontro perigoso mas este fds aconteceu-me a curiosidade de encontrar, não uma mas, duas cobras.
Estavam a apanhar sol, numa pequena baía do Rio Douro e uma até tinha a barriga cheia. Devia estar à espera de um digestivo. 8-)

Começou com três cagádos

Imagem

depois, a cobra de pança cheia

Imagem

e depois uma que parecia invejosa e se aproximava sorrateiramente da primeira.

Imagem

Foi na cache "Ferradosa-São Xisto", no Douro.
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor cruciux » terça abr 19, 2011 19:24

como ainda não tenho muita experiência ainda não me aconteceu nada de mais... o pior foi justamente na minha primeira cache. tinha estado a chover de manhã, e eram praí 17 horas. após muito procurar lá me lembrei que talvez estivesse dentro da árvore que ali estava, e tinha razão, estava num buraco próximo do chão. lampeiro ponho a mão ao saco de plástico que a envolvia, completamente molhado. acontece que não era de água, era de xixi de gato, e aquilo era no meio do nada e eu não tinha água engarrafada. o meu volante nunca mais foi o mesmo.
Imagem
cruciux
Micro

Registado: terça fev 16, 2010 21:33

Mensagempor rifkinda » terça abr 19, 2011 19:28

Uma boa dica é andar sempre com toalhetes, para podermos limpar pelo menos o mínimo enquanto não temos água corrente e sabão.

Hoje cruzei-me com esta foto do cd-

Imagem

Que tipo de cobra seria?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor ajsa » sexta abr 29, 2011 16:06

Não sei qual a razão ou se é apenas sorte minha, mas este ano ando a encontrar um número anormalmente grande de cobras relativamente a outros anos.
Só ontem, durante o trabalho perto de casa, encontrei no espaço de duas horas uma cobra-rateira e uma cobra-de-ferradura.

Quem tem medo deste seres fantásticos acreditem que eles têm mais medo de vós do que vós de eles.
Batam com os pés, façam vibração no chão e se não conhecem as espécies ou não possuem experiência, não as tentem apanhar.

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta última se não tiverem experiência nenhuma com estes animais NÃO TENTEM APANHA-LA
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Raalves » sexta abr 29, 2011 16:19

ajsa Escreveu:Não sei qual a razão ou se é apenas sorte minha, mas este ano ando a encontrar um número anormalmente grande de cobras relativamente a outros anos.
Só ontem, durante o trabalho perto de casa, encontrei no espaço de duas horas uma cobra-rateira e uma cobra-de-ferradura.
Quem tem medo deste seres fantásticos acreditem que eles têm mais medo de vós do que vós de eles.
Batam com os pés, façam vibração no chão e se não conhecem as espécies ou não possuem experiência, não as tentem apanhar.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesta última se não tiverem experiência nenhuma com estes animais NÃO TENTEM APANHA-LA

Se algum dia sem combinar nos encontrarmos numa cache, não diga que é o AJSA senão começo a correr...
Raalves
Small

Registado: terça mar 15, 2011 12:17

Mensagempor tmob » sexta abr 29, 2011 16:23

Belas fotos. :mrgreen:
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor ajsa » sábado abr 30, 2011 19:43

Algo de estranho se passa.
Não sei se as condições atmosféricas são favoráveis mas o curioso é que hoje encontrei mais três espécimes.

Um adulto cobra-de-escada (Elapha scalaris) e dois Juvenís cobra-de-ferradura (Coluber hippocrepis)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Torgut » sábado abr 30, 2011 21:04

Este gajo é mas é maluco! Felizmente há uns anos que não vejo nenhuma cobra. Houve um ano que parecia que estavam em todo o lado, acho que foi 2004, quando esteve um calor do caraças. E elas podem ter mais medo de mim que eu delas, mas eu não tenho veneno nos olhos e elas têm-no bem à mão para mo fincarem, tá bem?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor MJordao » sábado abr 30, 2011 23:05

E era este gajo que me queria levar a fazer um "Safari" no meio do campo..... fonix.
Vou ter mais cuidado quando ele me fizer algum convite.
MJordao
Regular

Registado: sábado fev 13, 2010 22:20

Mensagempor alieri » domingo mai 01, 2011 17:44

O Ajsa é como o Harry Potter e o Voldemort, até já fala "serpentês" :)
Tenham medo....tenham muito medo!!!
E quando se aproximarem dele, batam os pés também :-D
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes