Moderador: Moderadores
Lima_Paço Escreveu:
Conclusão: Há que avisar estes senhores para colocarem lá os 3 "botitos" a que têm direito.
ppereira Escreveu:Lima_Paço Escreveu:
Conclusão: Há que avisar estes senhores para colocarem lá os 3 "botitos" a que têm direito.
Cada um vota da forma que acha que deve... não é obrigatório que se coloque os 3 votos.
Se eu achar que 10 sugestões são válidas tenho de poupar os votos e distribuir um por cada sugestão.
Paisagista Escreveu:Era de esperar, se bem entendi os souvenirs estão a ser feitos por americanos após pesquisa de internet, fica-se com uma imagem insípida do lugar, cheia de clichés (do tipo "A Holanda é composta por campos de tulipas").
ViperUnderground Escreveu:Paisagista Escreveu:Era de esperar, se bem entendi os souvenirs estão a ser feitos por americanos após pesquisa de internet, fica-se com uma imagem insípida do lugar, cheia de clichés (do tipo "A Holanda é composta por campos de tulipas").
Humm.. então já estou a imaginar a imagem para Portugal. Vai ser algo do tipo: Uma mirandesa de bigode, vestida de sevilhana a tocar castanholas!![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes