Moderador: Moderadores
mr oizo Escreveu:É possível uma cache ter dois owners??
ajsa Escreveu:.... e ainda por cima é sócio do Ermidas do Sado.
MightyReek Escreveu: não é como certos alentejo-nortenhos de quem todos me fazem queixas de que "o Toino não responde aos mails...".
ajsa Escreveu:Ou seja, resumindo, só existem mesmo as soluções aqui apresentadas.
ajsa Escreveu:
Perdoa-me a honestidade, mas das três intervenções que fizeste, não consigo encontrar nada de útil para o tópico.
(...)
mr oizo Escreveu:Boa noite a todos, venho fazer uma pequena pergunta...
É possível uma cache ter dois owners??
Se sim como??
Recebem os dois o correio referente à cache??
Obrigado e boas cachadas![]()
bicho felpudo Escreveu:ajsa Escreveu:
Perdoa-me a honestidade, mas das três intervenções que fizeste, não consigo encontrar nada de útil para o tópico.
(...)
Eu perdou te...Em duas, talvez... A minha primeira intervenção foi a responder ao perguntado inicialmente no tópico, mas parece que alguém ficou "sentido" com isso. Paciência... A intervenção seguinte foi só resposta a uma provocação, a terceira foi a constatação de um facto ou estarei enganada?
bicho felpudo Escreveu:...
Caro que é! Podes ter um, dois ou mais. Podes ainda não pôr o nome de quem te ajuda, ou então pões e se daqui por uns tempos te chatear com o outro owner, apagas e pões outro... São só facilidades!
bicho felpudo Escreveu:Caro que é! Podes ter um, dois ou mais. Podes ainda não pôr o nome de quem te ajuda, ou então pões e se daqui por uns tempos te chatear com o outro owner, apagas e pões outro... São só facilidades!
Utilizador Registado Data Inactiva Razão Última visita
bicho felpudo Sexta Out 09, 2009 21:50 Quinta Out 21, 2010 09:11 Registo Desactivado pelo Administrador Domingo Out 17, 2010 21:40
Lima_Paço Escreveu:... quando estamos cara a cara até somos (falo por mim) uns gajos porreiros...
CoolWrangler Escreveu:Lima_Paço Escreveu:... quando estamos cara a cara até somos (falo por mim) uns gajos porreiros...
Hããããããã...?????![]()
Quem??? Quando??? Aldrabão sou eu...
alieri Escreveu:Feita pequena limpeza a alguns posts seguintes à minha intervenção anterior.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes