cmcfaria Escreveu:Mais uma birrinha...
Pego nas palavras do Carlos para finalmente conseguir escrever qq coisa. (não quer dizer que vou estar em desacordo)
Tenho a certeza que não, não é uma birra nem tão pouco birrinha, será, e é a minha exclusiva opinião, um fartar de aturar, isso sim, as birras dos outros...
Um dia, algures em 2005, fui eu e mais a minha Sagitária convidados por e-mail a comparecer a um encontro, o tão famoso e agora em stand-by, francesinhageomeetup, que se realizava uma a duas vezes no ano... chegamos e qual não é o nosso espanto ouvimos dizer: É a Graça... quem assim falava era a Anabela, a feminina Zoom-Bee

Foi nesse dia que eu comecei a perceber que "aqueles dois" o Pedro e a Anabela eram "alguém"... foi pela mão deles que nós Sagitários fomos integrados nesta comunidade, foi com eles que eu me "alistei" aqui neste nosso fórum, foi com eles que privei em momentos mais e menos intensos... foi com eles que aprendi muito do que é o Geocaching...
Fico sentido com as tuas palavras Pedro, acredita meu Caro Amigo que me senti como tu... impotente e revoltado, mas foi com a calma que já tenho e que tu um dia reforças-te que eu me abstive, ou não, de tecer umas valentes criticas tanto aqui a quem dirige este fórum como a quem, estando cá, não conseguiu os seus intentos e passou a ser concorrente... mas tudo teria sido em vão, eu só teria ganho mais inimizades e não ficava de consciência tranquila.
Só a ti cabe decidires da tua "vida", quer aqui quer noutro sitio qq, mas lembra-te que tens em mim e na Graça duas pessoas que te estimam acima de tudo como Homem e não poderão nunca apontar-te o que quer que seja de irregular na tua conduta, quer aqui no fórum quer nos encontros...
Coincidências ou não, o certo é que com o desenrolar deste acontecimentos perdemos um Homem como poucos...
Pedro, isto é só um jogo, que, por muito que teimemos, existirá sempre quem fure as regras, ora com piadas de mau gosto, ora com geoboicotes, ora com listagens de pontos finais ou até com ameaças de que as coisas não forem como "eu" quero ninguém joga... mas isto já tu sabes à muito e bem melhor que eu...
Não te peço que repenses a tua tomada de decisão, peço-te sim que não mudes a tua atitude nem alteres a tua personalidade só pk não conseguiste aguentar com esta pressão toda... nem todos somos valentes nem todos somos fracos, mas existem muitos que de valentes nada tem e que se escudam em terceiros para passar palavra. Que aqui quiseram impor as suas ideias e que ali, ou não sabem ou ainda não quiseram mostrar...
Em jeito de remate, se fossemos todos iguais isto não tinha piada nenhuma.
Abraço sentido...
dos Sagitários: Graça e Jorge