Team HCCD Escreveu:Eduardo, uma coisa é fazeres um log por engano que posteriormente apagaste, outra, é propositadamente logar contra as directrizes do jogo.
Se apanhas um aluno teu a cabular e a enganar-te o mais possível tu olhas para o assunto e pensas que ele simplesmente está aproveitar o tempo em que devia estar a marrar para se divertir a fazer outra coisa? Há aqui muitas diferenças nesta comparação, mas penso que perceberás o que quero dizer.
Por falar em telhados de vidro, quem está somente preocupado com o seu geocaching, se calhar não participa nestes posts. Efectivamente todos temos telhados de vidro....
H
Team HCCD
Correcto...
Partindo do principio que foi isso que aconteceu...
Eu quando fiz isso caiu o carmo e a trindade a dizer que estava a fazer batota e nem tinha reparado nisso.
Se olhares para algumas mensagens antes... eu já tive uma opinião diferente da que tenho agora, até porque sei quem resolve os enigmas, quem vai ou não às caches ou quem faz batota, quem por vezes até retira montes de coisas e não coloca nada... e tenho quase a certeza que anda pessoal a colecionar moedas. Mas depois passei a passar mais tempo com as minhas caches e com as minhas saidas e deixei essas preocupações para o pessoal mais devoto dos satélites.
Continuo a dizer... antes de andarem ao tiro, tentem explicar o jogo... pode ser que seja alguém que n~
ao sabe ainda como fazer as coisas.
Digo eu...
Eduardo