Há algures uma trad com o mesmo problema...
O "needs maintance" tal como o de arquivamento deve ser utilizado de forma cuidadosa... digo eu. (por vezes podem ouvir o que não querem)
De facto têm existido alguns exageros com a utilizaçãodos logbook o que faz que quando é mesmo necessário substituir o owner possa pensar: "lá estão este tipos outra vez...escrevam do outro lado da folha!" quando ele já está realmente cheio.
Há problemas que a meu ver só não se resolvem para poderem"picar" os owners... Por exemplo:
- O lápis não tem bico... Se levassemos um afia podiamos resolver isso.
- Não há lápis... ao preço dos lápis do ikea acho que podiamos lá deixar um...
- O logbook está cheio ... nada que uma folha não resolva e um mail ao owner a avisar.
Quanto ao container não digo nada porque já houve confusão com uma equipa que lhes trocaram o container e eles não gostaram apesar de estar alagado.
Há coisas que se podiam resolver na hora com um pouco de boa vontade.
Quanto aos trackables:
Eu fui fazer uma cache antes da equipaX mas no mesmo dia elevei o TB.
A equipa X chega lá e não vê o TB... porque eu ainda não cheguei a casa para o logar (e nas férias isto é mato).
Há de facto caches com os TB lá há imenso tempo, mas por vezes há uma razão para elesl á estarem... por exemplo também já foi discutido aqui que o Daniel Oliveira coloca virtualmente alguns trackables nas caches para as marcar ou distinguir, mas por vezes o pessoal não lê as missões desses trackables e pensa que eles lá estão, quando ele avisa que não...
Tudo passa por ler as missões ... Mas reconheço que há alguns casos em que os TB ficam lá indefinidmente. Isso cabe ao owner... tel como a manutenção

papaléguas