ftomar Escreveu:Vamos la a ver se não me acontece como no ano passado...a minha prenda como devia vir a pé ....nunca chegou
Deixa lá, este ano recebes o dobro do que recebeste o ano passado.
Moderador: Moderadores
manelov Escreveu:ftomar Escreveu:Vamos la a ver se não me acontece como no ano passado...a minha prenda como devia vir a pé ....nunca chegou
Deixa lá, este ano recebes o dobro do que recebeste o ano passado.
ajsa Escreveu:
Assim, após o período de inscrição, define-se um período de tempo de preparação de material para expedição e, assim que cada um tiver a sua prenda (a oferecer) pronta para colocar no correio, deverá acusar aqui no fórum que está pronto para expedir.
Findo este prazo, a organização fará o sorteio com exclusão daqueles que se inscreveram mas não acusaram o estado de pronto para expedição e envia a cada um o nome e morada a quem deverá expedir.
ajsa Escreveu:Colocar-se-ia um único tema para o conteúdo das prendas: Geocaching.
ajsa Escreveu:Assim, após o período de inscrição, define-se um período de tempo de preparação de material para expedição e, assim que cada um tiver a sua prenda (a oferecer) pronta para colocar no correio, deverá acusar aqui no fórum que está pronto para expedir.
ajsa Escreveu:Findo este prazo, a organização fará o sorteio com exclusão daqueles que se inscreveram mas não acusaram o estado de pronto para expedição e envia a cada um o nome e morada a quem deverá expedir.
ajsa Escreveu:Define-se um período de tempo, por exemplo 2 dias, para que todos se desloquem aos CTT para expedir a prenda o que fará com que todos os participantes recebam as prendas mais ou menos ao mesmo tempo e ninguém terá, á partida razões para se queixar.
ajsa Escreveu:Findo este prazo, a organização fará o sorteio com exclusão daqueles que se inscreveram mas não acusaram o estado de pronto para expedição e envia a cada um o nome e morada a quem deverá expedir.
GeoDuplaP&F Escreveu:
O que ainda vamos considerar é como se vai fazer para que não haja alguém que participa mas não recebe.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes