Já encontrei outra forma de colocar a página da Twin. Vou mesmo retirar os prefixos e os sufixos

Papaléguas
Moderador: Moderadores
Malok0 Escreveu:não há ninguém aqui do contra? Fosgasse! Nem parece normal.
bolacha Escreveu:Malok0 Escreveu:não há ninguém aqui do contra? Fosgasse! Nem parece normal.
Não seja por isso, eu faço-te a vontade, acho que o nome das caches devia ter prefixo, "meiofixo" e sufixo, algo do género:
[TS11] A cache mentirosa [TS11] (Aka Pinoquio) [TS11]
[TS1] Dom Paio [TS1] Peres Correia [TS1]
SUp3rFM Escreveu:Já tinha referido a minha posição noutro tópico sobre os Prefixos...
Por outro lado, creio que se chega a descaracterizar o local da cache ou o seu tema. Uma cache, em vez de ser conhecida como (exemplos) "Falha do Louro", "Pego do Lobo", "Star Mountain" passa ser conhecida como XB01, DF08, TE11.
btrodrigues Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Por outro lado, creio que se chega a descaracterizar o local da cache ou o seu tema. Uma cache, em vez de ser conhecida como (exemplos) "Falha do Louro", "Pego do Lobo", "Star Mountain" passa ser conhecida como XB01, DF08, TE11.
e este será, no meio de 3 ou 4 pessoas que tentaram ajavardar o tópico, o contributo mais relevante. o facto mais importante que se levanta daqui. bem lembrado!
SUp3rFM Escreveu:Por outro lado, creio que se chega a descaracterizar o local da cache ou o seu tema. Uma cache, em vez de ser conhecida como (exemplos) "Falha do Louro", "Pego do Lobo", "Star Mountain" passa ser conhecida como XB01, DF08, TE11.
Mas isto sou eu. Querem meter, metam. À vontade, salvo seja!
btrodrigues Escreveu:e este será, no meio de 3 ou 4 pessoas que tentaram ajavardar o tópico...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes