Akagi Escreveu:Ao SuperFM não vou retribuir porque aparentemente tem sempre razão, é uma espécie de "consciência" do Geocaching nacional.
Não será uma questão de ter sempre razão (que nem sempre tem, pelo menos a meu ver). Mas tanto quanto tu tens o direito de exprimires a tua opinião, também ele (e os restantes) tem o direito de exprimir a dele.
Akagi Escreveu:Estar registado garante-me a liberdade de criar quantos tópicos quiser.
O registo num fórum não
garante nada a ninguém, nem sequer o acesso ao fórum. Uma "garantia" é algo irrefutável, coisa que não existe, seja em que site for.
Akagi Escreveu:Continuo a achar mal permitirem a colocação de caches "a granel".
Num raio de 200 m daquela cache existem outras duas, com significado.
Mais uma vez, e numa sociedade democrática (ou mesmo pseudo-democrática), tens o direito a ter a tua opinião e até mesmo a exprimi-la, coisa que não condeno. Mas da mesma forma que não proibem os utilizadores deste forum de criar posts seja de que temática fôr (desde que se respeitem algumas regras pré-estabelecidas - sub-forum correcto, não colocar posts ilegais ou ofensivos, etc) também não se proibem os owners de plantar as suas caches onde lhes convém (mais uma vez respeitando um set de regras - 160m de distância entre caches, etc).
Digo eu, e usando um exemplo existente - e apenas como exemplo, não estou a exprimir a minha opinião - se é permitido esconder uma cache a 30m de altura, no cimo de um eucalipto, onde pode um geocacher mais "verde" magoar-se a sério, não se há-de permitir esconder caches em sitios mais inócuos porquê?
Tu focas o interesse do local. Muito bem, então eu foco a segurança do local. Depois pode vir outro focar outro factor qualquer, e se formos a dar ouvidos a toda a gente e a colocar este e aquele entrave, daqui a pouco não temos locais onde meter os sacanas dos tupperwares.
Mais uma vez, e repetindo o que foi dito n vezes, só lá vai quem quer.
Akagi Escreveu:Continuo a perguntar, MAS O QUE É ISTO?
É o Geocaching!

SUp3rFM Escreveu:Isso seria alinhar nas "professias da desgraça"
Ahem! É "Profecias"!