Os valores que queremos transmitir não se discutem.
Num tópico ao "lado" falo de batota e essa não incomoda toda a gente, até é um valor que alguns transmitem aos filhos... eu um dia destes explico.
Deixamos os putos jogar playstation com jogos de tiro e isso não incomoda.
Ver televisão com pessoal aos tiros e cenas de nu explicito e isso não incomoda.
Ouvir música de m... e isso não choca. Eles até compram os cd's com o dinheiro que ganham a trabalhar.
A porcaria dos morangos onde num destes episódios estavam todos ganzados também não importa... que rai de Kotas
Mas o raio é que isso é que são as marcas deles. O das caldas eu espreitava nas canecas quando era puto e isso era o máximo da sacanice. agora as preocupações são outras. se os conseguissem concentrados no das caldas o vosso problema seria infimo.
Compreendo a preocupação de todos, mas como já tinha dito, choca-me mais que uma moeda representativa do país tenha o zé povinho a dizer "toma" do que o das caldas nas caches. Esses podemos tirar.
Estou com alguns... isqueiros, sabonetes, preservativos, etc etc. Isso é que me incomoda. Além disso numa das disciplinas que lecciono dou educação sexual a partir do 5º ano (no primeiro ciclo também já se dá)
Mas eu também já estou chateado. O das caldas que tirei de uma cache partiu-se. Quando fizerem a hércules deixem lá um e mandem mensagem que eu vou lá buscar.
O das caldas per si não transmite nada... há imagens nos livros escolares mais explicitas. E cá procupo-me mais com os paizinhos que compram as m... da moda aos meninos e que eu depois tenho que tirar nas aulas. Ou aqueles que sabendo que os filhos estão nas aulas lhes telefonam a meio das mesmas, ou os putos que andam já com 10 aninhos nos charros ( e outros em coisas piores, curiosamente quanto mais alto o estrato social mais cara a droga).
Incomodam-me os putos superprotegidos que depois não têm sentido critico nem sabem pensar por si. Todos queremos ser modelos, mas não se esqueçam que para nos levantarmos temos que cair, esfolar o joelho. Ás vezes uma boa explicação vale mais que uma boa escondidela.
Agora percebo o problema de algumas pessoas em explicar as coisas aos putos, eu por exemplo até sou mais envergonhado, e já estou habituado.
papaléguas