alieri Escreveu:cheguei a este tópico vindo de outro onde aparece um link para a tal cache.
e lendo os logs no sentido cronológico, o que vejo é uma nota do owner em Janeiro a dizer que a cache será reactivada quando as obras acabarem, o que se prevê acontecer em Setembro.
Depois dessa nota um pedido de arquivamento datado de Julho (do mesmo ano)...
(O autor desse pedido, desculpem se estiver enganado, não leu a nota dos owners, daí o resto da história.)
E depois montes de coisas que já foram editadas e não pude ler como estavam originalmente.
E depois dois pedidos dois de arquivamento com a mesma data.
A parte da má-educação não pude ler, felizmente. Se houve é lamentável.
O meu contacto com os BlueTrekkers resume-se a uns mails trocados e alguma manutenção que fiz numa cache deles que está perto dos meus trajectos quotidianos, e como tal nada tenho a dizer deles.
Pois isso é uma das desculpas que ainda tem fundamento e a única que ainda enche os olhos a alguns... então e as outras 9 caches (só em Setúbal) é porquê, que estão desactivadas?!
Torna-se engraçado que tentem tapar o sol com a peneira, alias que tentem tapar as outras caches com essa das obras... que estava previsto estarem concluídas em Setembro, pois mas ao que parece ainda vai se prolongar até ao próximo ano...
E as outras caches?! que melhores dias virão... Ah! Não, reponderam que se colocarem lá outras caches estas vão logo desaparecer... então convém deixar passar uns tempos, ainda não percebi é quanto tempo é esse tempo?! Eu acho que ai uns 10 a 15 anos é suficiente para a recolocação... assim quem achou um tupperware ao calhas, é capaz de já estar esquecido... mas não vá o diabo tece-las! vejam lá se é tempo suficiente...

Estes foi os que ainda consegui sacar, antes de serem editados, mas chegou a existir piores, foi pena não os ter "sacado"

Praia do Sol

Praia do Sol v2

Tejo (a)Dentro