• Anúncios

Logs nas Earthcaches

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor vsergio » sexta mar 07, 2008 02:17

Invejosos!
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor btrodrigues » sábado mar 08, 2008 00:05

danieloliveira Escreveu:Tenho em muitos casos, de cachers mais antigos e quem conheço das cobóiadas, tido o prazer de receber um simples telefonema: “Olá. Estamos na tua earthcache ABC e pensamos que a resposta é x+y. Estamos correctos? Já agora como explicas o facto de etc. etc?” Aí o telefonema alonga-se com explicações que fico muito contente de fornecer. É sinal que despertou qualquer coisa e é essa a minha intenção com as earthcaches que crio.

Não. Contentes ficam as pessoas que recebem estas explicações. São as melhores earthcaches que podes plantar. Aquelas em que para além da lição, consegues explicar em linguagem de gente normal mais umas quantas coisas de geólogo que à partida não estarão ao alcance de todos.

Nós é que agradecemos!
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor danieloliveira » sexta abr 18, 2008 20:20

Pois é. Desculpem o atraso na resposta mas tenho andado feito gigano e não tive aviso desta.

Todas as minhas earthcaches vêm com uma lição. Simples. Às vezes demasiado simples, mas fácil de entender. Por vezes simplifico demais e fico a pensar que estou a aldrabar um pouco.

Não faço earthcaches para ter mais um ícone diferente no meu profile. Faço-as porque gosto daquilo que faço e acho que todos ficamos um pouco mais ricos se soubermos um pouco mais da bolinha azul onde vivemos.

Agradeço a todos as visitas efectuadas nas earthcaches.

Fica aqui um pedido: Como percebo tão pouco de informática, não haverá maneira de criar um tipo de ITCACHE? Assim aprendia eu também alguma coisa sobre os bits e bytes :D
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado abr 19, 2008 09:16

danieloliveira Escreveu:Fica aqui um pedido: Como percebo tão pouco de informática, não haverá maneira de criar um tipo de ITCACHE? Assim aprendia eu também alguma coisa sobre os bits e bytes :D

Daniel

Como sabes, eu já descobri umas tantas earthcaches, umas com ajuda, outras por contra própria. De facto eu sempre quis saber mais sobre aquilo que vejo, e um bom exemplo foi a última, na Mina de São Domingos. Mas... tinha receio de estar a chatear demais, por isso limitei-me a dar-te o que me pareceu a solução, embora gostasse de saber muito mais.
Estou a ver que na(s) próxima(s) vou ter que te pedir um bocado mais de conversa para entender bem o que tenho ali na minha frente.

Quanto às ITCACHES, eu alinho nisso. Lê o teu PM.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes